​Food Network estreia nova temporada de Bizu

Programa mostra como utilizar ingredientes do dia a dia para transformar a culinária básica em pratos elaborados

 

O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 5 de janeiro, às 19h30, nova temporada de Bizu, programa comandado pela chef Luiza Hoffmann que apresenta um cardápio completo – entrada, prato principal e sobremesa, com um único ingrediente. Nesta temporada, a chef multicultural mostra como transformar a culinária básica do dia a dia em pratos surpreendentes, usando ingredientes comuns à despensa de todos.

Luiza dá um toque de chef à compra do mês na nova temporada de Bizu, utilizando nas preparações dos pratos ingredientes triviais como, por exemplo, a beterraba. No programa, a chef compartilha três receitas, compondo um menu completo com pratos que podem ser feitos em casa sem complicações. Para a entrada, tartare de beterraba; como prato principal, um bem elaborado risoto de beterraba; e fechando o cardápio, creme de beterraba.

Sobre a chef Luiza Hoffmann
Formada em gastronomia pelo Instituto Paul Bocuse, na França, pela Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo, e em cozinha macrobiótica na Holanda, Luiza também teve a oportunidade de viajar pelo mundo e trabalhar em restaurantes internacionais, como o espanhol Martín Berasategui, Guia Michelin três estrelas. Atualmente, a chef está à frente do Bar do Meio, na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha, e do Terço Restobar, em São Paulo. Além disso, faz a curadoria em eventos gastronômicos por todo o Brasil, cria e produz recepções personalizadas chamadas "chef em casa" e dá cursos em locais referência, como o Eataly São Paulo.

Bizu | Nova Temporada
Estreia:
 5 de janeiro, às 19h30.
Novos episódios todas as sextas-feiras, no mesmo horário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado