​Food Network estreia nova temporada de Bizu

Programa mostra como utilizar ingredientes do dia a dia para transformar a culinária básica em pratos elaborados

 

O Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 5 de janeiro, às 19h30, nova temporada de Bizu, programa comandado pela chef Luiza Hoffmann que apresenta um cardápio completo – entrada, prato principal e sobremesa, com um único ingrediente. Nesta temporada, a chef multicultural mostra como transformar a culinária básica do dia a dia em pratos surpreendentes, usando ingredientes comuns à despensa de todos.

Luiza dá um toque de chef à compra do mês na nova temporada de Bizu, utilizando nas preparações dos pratos ingredientes triviais como, por exemplo, a beterraba. No programa, a chef compartilha três receitas, compondo um menu completo com pratos que podem ser feitos em casa sem complicações. Para a entrada, tartare de beterraba; como prato principal, um bem elaborado risoto de beterraba; e fechando o cardápio, creme de beterraba.

Sobre a chef Luiza Hoffmann
Formada em gastronomia pelo Instituto Paul Bocuse, na França, pela Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo, e em cozinha macrobiótica na Holanda, Luiza também teve a oportunidade de viajar pelo mundo e trabalhar em restaurantes internacionais, como o espanhol Martín Berasategui, Guia Michelin três estrelas. Atualmente, a chef está à frente do Bar do Meio, na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha, e do Terço Restobar, em São Paulo. Além disso, faz a curadoria em eventos gastronômicos por todo o Brasil, cria e produz recepções personalizadas chamadas "chef em casa" e dá cursos em locais referência, como o Eataly São Paulo.

Bizu | Nova Temporada
Estreia:
 5 de janeiro, às 19h30.
Novos episódios todas as sextas-feiras, no mesmo horário.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho