​Food Network estreia nova temporada de Pequenos Confeiteiros

Valerie Bertinelli e o chef Duff Goldman comandam o desafio entre os confeiteiros mirins

 

O Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, apresenta dia 19 de fevereiro, às 20h, a nova temporada de Pequenos Confeiteiros, apresentado pela atriz Valerie Bertinelli e pelo chef Duff Goldman.

A atração reúne confeiteiros mirins que demonstram suas habilidades culinárias e todo seu talento para conquistar os jurados. Serão oito episódios nos quais os participantes se esmeram para preparar sobremesas clássicas compostas por tortas, éclairs, macarons, biscoitos e bolos.

No comando da temporada, a atriz e apresentadora Valerie Bertinelli e o chef Duff Goldman aliam versatilidade e criatividade incentivando os confeiteiros a mostrarem suas melhores criações e competirem em alto nível para levar o prêmio de 25 mil dólares.

Vencedora do Globo de Ouro duas vezes por sua personagem Barbara, na série da CBS, One Day at a Time, Valerie Bertinelli, ao longo dos anos, expandiu sua carreira como personalidade da TV e lançou o best-seller Losing It, eleito pelo New York Times um dos livros mais vendidos nos EUA.

Conhecido por sua vitalidade e criatividade, Duff Goldman é considerado um artesão culinário por excelência. Maçaricos, lixadeiras e serras não são ferramentas normais para quem trabalha com confeitaria, mas Duff troca colheres e batedores de ovos por potentes equipamentos elétricos para transformar bolos comuns em verdadeiras obras de arte.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado