​Food Network estreia nova temporada de Pequenos Confeiteiros

Valerie Bertinelli e o chef Duff Goldman comandam o desafio entre os confeiteiros mirins

 

O Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, apresenta dia 19 de fevereiro, às 20h, a nova temporada de Pequenos Confeiteiros, apresentado pela atriz Valerie Bertinelli e pelo chef Duff Goldman.

A atração reúne confeiteiros mirins que demonstram suas habilidades culinárias e todo seu talento para conquistar os jurados. Serão oito episódios nos quais os participantes se esmeram para preparar sobremesas clássicas compostas por tortas, éclairs, macarons, biscoitos e bolos.

No comando da temporada, a atriz e apresentadora Valerie Bertinelli e o chef Duff Goldman aliam versatilidade e criatividade incentivando os confeiteiros a mostrarem suas melhores criações e competirem em alto nível para levar o prêmio de 25 mil dólares.

Vencedora do Globo de Ouro duas vezes por sua personagem Barbara, na série da CBS, One Day at a Time, Valerie Bertinelli, ao longo dos anos, expandiu sua carreira como personalidade da TV e lançou o best-seller Losing It, eleito pelo New York Times um dos livros mais vendidos nos EUA.

Conhecido por sua vitalidade e criatividade, Duff Goldman é considerado um artesão culinário por excelência. Maçaricos, lixadeiras e serras não são ferramentas normais para quem trabalha com confeitaria, mas Duff troca colheres e batedores de ovos por potentes equipamentos elétricos para transformar bolos comuns em verdadeiras obras de arte.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho