​FOX Premium exibe no Brasil “Law and Order: True Crime” sobre assassinato que chocou os EUA


Estreia nesta segunda (19), às 21h45 no FOX Premium 1, nova temporada da aclamada série, desta vez sobre o assassinato dos irmãos Menendez; após TV, episódios estarão disponíveis no acesso premium do FOX App.

Estreia no Brasil nesta segunda, 19 de fevereiro, às 21h45 no canal FOX Premium 1, "Law & Order True Crime: The Menendez Murders", a nova temporada da aclamada franquia "Law & Order", que tem exibição exclusiva na América Latina do FOX Premium App & TV.

A produção vai narrar com profundidade a história real dos irmãos Lyle e Erik Menéndez, que foram condenados pelo assassinato de seus pais e sentenciados à prisão perpétua em 1996.

No elenco estão Edie Falco (ganhadora do Emmy® e de Globos de Ouro® por "Família Soprano"), que interpreta a advogada de defesa dos irmãos Menéndez, Leslie Abramson, além de Gus Halper e Miles Gaston Villanueva que interpretam os irmãos Erik e Lyle Menéndez, respectivamente. A série é produzida pelo duas vezes vencedor do Emmy®, Dick Wolf ("Miami Vice").

O caso que mudou a América é considerado um dos julgamentos mais importantes da história e se tornou uma obsessão nacional. Em cada um dos oito episódios, são aprofundados os detalhes do crime, o circo midiático em que se converteu e as batalhas cotidianas que viveu a corte. A série também revela a impactante verdade do que realmente acontecia quando as câmeras deixavam de gravar.

Após exibição na TV, os episódios estarão disponíveis no acesso premium do FOX App.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado