​ FOX Premium vai exibir no Brasil série sobre as batalhas míticas pelas terras da Grã-Bretanha

"Britannia" tem previsão de estreia para abril e vai abordar as disputas entre romanos e celtas pelo domínio da Grã-Bretanha

Está previsto para domingo, 1º de abril, às 21h, no canal FOX Premium 2 a estreia da nova série "Britannia". O FOX Premium App & TV adquiriu com exclusividade os direitos de exibição no Brasil e na América Latina da produção, que tem roteiro do multipremiado Jez Butterworth ("007 Contra Spectre"). A série combina história, fantasia, guerras e aventuras para narrar a luta do Império Romano para conquistar as terras de Britannia.

Composto por nove episódios de uma hora cada, "Britannia" é uma jornada épica para o mundo sombrio, selvagem e ingovernável da Grã-Bretanha do ano 43 DC. O exército Romano, comandado pelo General Aulus e em nome do imperador Claudio, está determinado e ao mesmo tempo aterrorizado para conquistar Britannia, uma terra misteriosa governada por mulheres guerreiras selvagens e poderosos druidas, que atraem suas forças do submundo.

A série foi co-criado por Butterworth com seu irmão Tom ("A Última Legião") e James Richardson ("Monstros"). Conta com atuações de David Morrissey ("The Walking Dead"), Kelly Reilly, Mackenzie Crook, Zoë Wanamaker, Eleanor Worthington-Cox e Nikolaj Lie Kaas.

Após exibição na TV, os episódios estarão disponíveis no acesso premium do FOX App.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho