​ FOX Premium vai exibir no Brasil série sobre as batalhas míticas pelas terras da Grã-Bretanha

"Britannia" tem previsão de estreia para abril e vai abordar as disputas entre romanos e celtas pelo domínio da Grã-Bretanha

Está previsto para domingo, 1º de abril, às 21h, no canal FOX Premium 2 a estreia da nova série "Britannia". O FOX Premium App & TV adquiriu com exclusividade os direitos de exibição no Brasil e na América Latina da produção, que tem roteiro do multipremiado Jez Butterworth ("007 Contra Spectre"). A série combina história, fantasia, guerras e aventuras para narrar a luta do Império Romano para conquistar as terras de Britannia.

Composto por nove episódios de uma hora cada, "Britannia" é uma jornada épica para o mundo sombrio, selvagem e ingovernável da Grã-Bretanha do ano 43 DC. O exército Romano, comandado pelo General Aulus e em nome do imperador Claudio, está determinado e ao mesmo tempo aterrorizado para conquistar Britannia, uma terra misteriosa governada por mulheres guerreiras selvagens e poderosos druidas, que atraem suas forças do submundo.

A série foi co-criado por Butterworth com seu irmão Tom ("A Última Legião") e James Richardson ("Monstros"). Conta com atuações de David Morrissey ("The Walking Dead"), Kelly Reilly, Mackenzie Crook, Zoë Wanamaker, Eleanor Worthington-Cox e Nikolaj Lie Kaas.

Após exibição na TV, os episódios estarão disponíveis no acesso premium do FOX App.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado