​Gloob exibe programação especial de Volta às aulas

Em fevereiro, o clima de novidade que cerca o momento de volta às aulas, seja nas amizades ou nas histórias divertidas para contar, vão invadir a programação do Gloob! A criançada vai se identificar com a programação especial que o canal preparou especialmente para elas nos dias 17 e 24 de fevereiro, com maratona de "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul" e episódios inéditos de "Esquadrão Bizarro". 

No dia 17, a partir das 16h, as crianças vão poder relembrar a chegada de Berenice ao Prédio Azul. Todas as confusões que a jovem feiticeira aprontou por lá até conquistar novos amigos serão exibidas em uma maratona de cinco episódios da 9ª temporada de "Detetives do Prédio Azul"

E no dia 24 de fevereiro, a partir das 21h, a novidade fica por conta dos agentes do"Esquadrão Bizarro", com a exibição de dois episódios inéditos da série. O esquadrão está em festa pela 100° ano de trabalho da Senhorita O. Curiosa para saber como a agente Oprah virou a Senhorita O, a agente Olimpia e seu parceiro, o agente Otis, pedem ajuda para Ona e viajam para o ano de 1983, para o exato momento em que a agente Oprah foi chamada para sua missão especial. O problema é que, acidentalmente, eles alteram um pequeno detalhe nos anos 80 que afeta bruscamente o presente.

 

Confira abaixo a programação completa*:

*Programação sujeita à alteração

 

Sábado (17/02), a partir das 16h:

Maratona D.P.A. – Berenice chega ao Prédio Azul 

(S9Ep.02) - Que Tolice, Berenice!

Sinopse: Severino desaparece na portaria. Pippo e Tomatini decidem fazer uma caranguejada. Uma nova moradora chega trazendo muitas esquisitices para o Prédio Azul.

(S9Ep.03)- A Capa Roxa

Sinopse: Pippo, Bento e Sol decidem espionar Berenice e descobrir as intenções da sobrinha-neta de Leocádia. Será que ela é perigosa?

(S9Ep.04)- O Colar de Berenice

Sinopse: Leocádia culpa os detetives pelo sumiço do colar da Berenice e joga um feitiço nos três. Agora eles têm uma hora para encontrar o objeto antes que o feitiço se complete, ou vão virar carneirinhos!

(S9Ep.06)- O Ladrão de Bicicleta

Sinopse: Severino compra uma bicicleta de segunda mão, mas ela desaparece. Os detetives decidem ajudar.

(S9Ep.10)- O Anel de Berenice

Sinopse: É aniversário de Berenice e Leocádia contrata Miss Holly para fazer uma verdadeira festa americana. Participação especial de Taís Araújo.

 

Sábado (24/02), a partir das 21h:

Episódios inéditos – Esquadrão Bizarro 

(S2Eps.19 e 20)- O Mundo Virou Bizarro

Sinopse: O esquadrão bizarro está em festa pela 100° ano de trabalho da Senhorita O. Curiosa para saber como a agente Oprah virou a Senhorita O, a agente Olimpia e seu parceiro, agente Otis, pedem ajuda para Ona e viajam para o ano de 1983, para o exato momento em que a agente Oprah foi chamada para sua missão especial. O problema é que, acidentalmente, eles alteram um pequeno detalhe nos anos 80 que afeta bruscamente o presente. Para reverter o dano que fizeram ao presente, Olimpia, Otis e Ona precisam da ajuda do antigo parceiro da Senhorita O. Juntos, eles precisam derrotar o maior vilão que o Esquadrão Bizarro já viu.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado