​GNT antecipa novas temporadas de ‘Que seja Doce’, ‘Perto do Fogo’ e ‘Pedro Pelo Mundo’ no VOD

 

 

Março promete grandes estreias no GNT. Para os assinantes que não conseguem esperar a data de exibição dos programas que amam, o GNT tem uma ótima notícia: vai disponibilizar as novas temporadas de 'Que seja Doce', 'Perto do Fogo' e 'Pedro Pelo Mundo' nas plataformas on demand das operadoras e no GNT Play.

 

A quarta temporada do programa 'Que seja doce', comandada pelo apresentador Felipe Bronze, além dos jurados Carole Crema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli, estreia no canal dia 5 de março, às 20h. Os assinantes vão poder assistir aos dez primeiros episódios em VOD a partir do dia 26 de fevereiro, uma semana antes da estreia na TV. O tema da competição será inspirado em contos de fadas e lendas infantis.


       Já a segunda temporada de 'Perto do Fogo', também de Felipe Bronze, estreia na TV no dia 6 de março, às 21h, mesmo dia em que a temporada inteira estará disponível no VOD. O programa está cheio de novidades quentes, casa nova e uma churrasqueira zerada.  A cada um dos 13 episódios, Felipe vai inovar o cardápio, transformando ingredientes que geralmente são figurantes nas nossas receitas, em protagonistas.

 

O programa de Pedro Andrade, Pedro Pelo Mundo, está com a estreia marcada para 21 de março, às 23h, e os dez episódios estarão disponíveis em VOD a partir do dia 14 de março. Nesta terceira temporada, Pedro vai se aventurar e explorar destinos que estão em processo de mudanças, focando sempre em lugares que estão "dando a volta por cima" e encontrando soluções criativas, positivas e divertidas para virarem os destinos do momento.

 

Além de antecipados, os episódios dos três programas ficarão disponíveis durante sete dias a partir da data da publicação para não assinantes no GNT Play.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho