​GNT apresenta ‘Desnude’, série sobre a sexualidade feminina em parceria com a Conspiração

Ficção inédita é baseada em fantasias reais enviadas pelo público feminino

 

 

Foto: CarolinaVianna. 

Os desejos e fantasias femininas contadas, criadas, produzidas e dirigidas sob a ótica da mulher são o ponto de partida para "Desnude", nova série do GNT, que estreia no dia 5 de março de 2018. Serão 10 episódios (9 ficcionais e 1 documental), coproduzidos pela Conspiração – e dirigidos por Carolina Jabor e  Anne Pinheiro Guimarães – exibidos em sequência, de segunda a sexta, durante duas semanas, às 23h30.

Ter uma atração com esta temática era um desejo antigo do GNT, que convidou a Conspiração para atuarem juntos na criação do projeto. Para a realização da série, foi desenvolvida uma pesquisa sobre sexualidade feminina, onde 76% das entrevistadas afirmaram gostar de assistir conteúdo e filmes sensuais em que a mulher é a protagonista.

"A série compõe um painel diverso dos desejos femininos e cada episódio foi desenvolvido a partir de um mix de histórias selecionadas pelo canal, em parceria com a produtora", comenta Mariana Koehler, Diretora Artística do GNT. "O objetivo é impactar não somente o público feminino, mas homens que também têm interesse em saber como as mulheres enxergam o desejo", completa.

"Desnude" faz parte de um dos projetos em andamento da Hysteria - mais novo núcleo da Conspiração, uma plataforma de produção de conteúdo e curadoria feitos por mulheres, não necessariamente para mulheres ou sobre mulheres, com a intenção de abrir um espaço exclusivo para narrativas contemporâneas tendo o olhar feminino na concepção e na realização dos projetos. "Nosso desejo com a série é contar histórias ligadas ao sexo por uma ótica feminina. Estamos falando das fantasias femininas, do prazer da mulher", explica a diretora da atração Carolina Jabor. 

A produção é narrada e protagonizada por nove diferentes atrizes e, entre elas, Laura Neiva, Cláudia Ohana, Maria Luisa Mendonça, Clarice Falcão e Rafaela Mandelli. O décimo e último episódio – que terá formato documental – mostrará um making of com detalhe da produção, o trabalho dos artistas e da direção, e o processo criativo realizado pela equipe.

"Desnude" estará disponível em todas as plataformas de Video On Demand do canal. No Globosat Play que disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. E também nos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado