Jennifer Lopez lança novo single "Us"


A cantora liberou, na última sexta-feira, dia 2, seu mais novo single "Us", disponível em todas as plataformas digitais. Assim que estreou, a canção saltou para o Top 10 da lista de músicas do iTunes Global, onde permanece desde então.

Produzida por Skrillex (que já trabalhou com Justin Bieber e Fifth Harmony) e Poo Bear (DJ Khaled, Usher), a faixa se mostra instantaneamente contagiante, com um som que promete ressoar em todo o mundo. Mais uma vez, a cantora entrega uma impressionante performance vocal, empurrando os limites do pop nesse processo. Ao servir o estilo que a consagrou diante de milhões de fãs, Lopez simultaneamente evolui com um novo hino pronto para invadir as pitas de dança.

A nova faixa chega após o sucesso de sua mais recente canção em inglês "Ain´t Your Mama", que já passa dos 563 milhões de visualizações no YouTube e recebeu certificação de Ouro.

A cantora se apresentou, no último dia 3, no show especial da AT&T/DIRECTV, diretamente de Minneapolis, um dia antes da grande final do Super Bowl. Ela também segue com seu show de residência em Las Vegas, "All I Have", no grandioso The Axis, no resort Planet Hollywood, além do trabalho na TV norte-americana, na série "Shades of Blue", da NBC, e no programa World of Dance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado