​JOGOS OLÍMPICOS DE INVERNO ESTÃO DISPONÍVEIS NO NOW


 

Apesar das baixas temperaturas na cidade de PyeongChang, na Coréia do Sul, local em que acontece a Olimpíada de Inverno de 2018, a competição promete ser quente, ainda mais porque tem brasileiro na disputa. E a NET não podia ficar de fora dessa e traz tudo que o assinante tem direito. Por isso, os fãs de esporte podem ficar tranquilos, se perderem algum evento dos Jogos, que é transmitido ao vivo pelo SporTV, podem voltar no tempo e assistir com o recurso Replay TV ou no NOW, quando e quantas vezes quiser.

 

Os clientes poderão curtir as cerimônias e as competições, além de acompanhar e conhecer esportes inusitados, como o Curling, em que os seus atletas "varrem" gelo em busca de uma medalha. E também esportes como: Biatlo, Bobsled, Combinado Nórdico, Esqui Alpino, Esqui Cross-Coutry, Esqui Estilo Livre, Hóquei no Gelo, Luge, Patinação Artística, Patinação de Velocidade, Saltos com Esqui e Snowboard.

 

Os Jogos acontecem entre os dias 9 a 25 de fevereiro, com transmissão exclusiva dos canais SporTV. Perdeu alguma das competições ao vivo ou quer ver novamente? Todo o dia haverá novos conteúdos no NOW para assistir pelo site nowonline.com.br ou no aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs, com pacote HD, também acessam o conteúdo pelo canal 1 da TV, em Programas de TV > SporTV > Jogos Olímpicos de Inverno 2018.

 

Com o Replay TV, é possível voltar até sete dias e rever toda a programação dos canais SporTV com um toque do controle remoto. As competições dos jogos de inverno são transmitidas ao vivo pelo SporTV 2, na posição 538.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado