Lagum lança clipe da nova versão de "Deixa", com participação da cantora Ana Gabriela


 

O grupo mineiro Lagum lança hoje, 28 de fevereiro, o vídeo da faixa "Deixa", que ganhou nova versão com participação da cantora Ana Gabriela. Gravado na casa da cantora e na Belo Horizonte natal do grupo, o vídeo, com produção e direção de Alexandre Stehling, é uma continuação do clipe da versão original da faixa, lançado em 2016.

A banda lançou, no último dia 23, uma nova versão do sucesso "Deixa", reformulado com o toque especial de Ana Gabriela. A cantora está entre os 500 artistas brasileiros mais populares no Spotify, foi indicada à categoria de Melhor Cantora WEB no Prêmio Multishow, e é vista como uma grande aposta da Música Popular Brasileira. O dueto entre as belas vozes de Ana e Pedro (Lagum) foi produzido com uma nova roupagem altamente influenciada pelo R&B. Com um refrão marcante, vozes bem colocadas e uma produção cheia de classe, a faixa tem tudo para seguir conquistando os mais variados admiradores.

A nova versão de "Deixa" estreou em #8 no Top Viral Brasil, do Spotify, plataforma em que a banda mineira apresenta um bom desempenho, com mais de 261 mil ouvintes mensais. A recém-lançada faixa já conta com mais de 100 mil streams em menos de uma semana.

Desde o lançamento do álbum de estreia, "Seja O Que Eu Quiser", em 2016, o grupo mineiro vem consolidando seu espaço entre os novos nomes da fértil cena musical brasileira. Com um estilo único, carregado de sonoridades pop alternativas, a banda se destaca tanto nas plataformas digitais, quanto nos shows.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado