Lagum lança clipe da nova versão de "Deixa", com participação da cantora Ana Gabriela


 

O grupo mineiro Lagum lança hoje, 28 de fevereiro, o vídeo da faixa "Deixa", que ganhou nova versão com participação da cantora Ana Gabriela. Gravado na casa da cantora e na Belo Horizonte natal do grupo, o vídeo, com produção e direção de Alexandre Stehling, é uma continuação do clipe da versão original da faixa, lançado em 2016.

A banda lançou, no último dia 23, uma nova versão do sucesso "Deixa", reformulado com o toque especial de Ana Gabriela. A cantora está entre os 500 artistas brasileiros mais populares no Spotify, foi indicada à categoria de Melhor Cantora WEB no Prêmio Multishow, e é vista como uma grande aposta da Música Popular Brasileira. O dueto entre as belas vozes de Ana e Pedro (Lagum) foi produzido com uma nova roupagem altamente influenciada pelo R&B. Com um refrão marcante, vozes bem colocadas e uma produção cheia de classe, a faixa tem tudo para seguir conquistando os mais variados admiradores.

A nova versão de "Deixa" estreou em #8 no Top Viral Brasil, do Spotify, plataforma em que a banda mineira apresenta um bom desempenho, com mais de 261 mil ouvintes mensais. A recém-lançada faixa já conta com mais de 100 mil streams em menos de uma semana.

Desde o lançamento do álbum de estreia, "Seja O Que Eu Quiser", em 2016, o grupo mineiro vem consolidando seu espaço entre os novos nomes da fértil cena musical brasileira. Com um estilo único, carregado de sonoridades pop alternativas, a banda se destaca tanto nas plataformas digitais, quanto nos shows.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho