​LIFETIME estreia a terceira temporada de UnREAL

 

Desta vez, é uma mulher de sucesso quem procura um par romântico em "Everlasting"

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

 

O LIFETIME traz com exclusividade para a América Latina a terceira temporada de UnREAL, uma semana depois de sua estreia nos Estados Unidos. A aclamada série original dos A+E Studios terá uma grande mudança com a chegada de Serena (Caitlin Fitzgerald), uma empresária poderosa do Vale do Silício, que decide encontrar um amor entre os solteiros bonitões do reality Everlasting.

 

Esta nova temporada de UnREAL terá um novo desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer): as competentes produtoras do programa de encontros Everlasting viverão todo o drama da chegada de Serena, interpretada por Caitlin Fitzgerald (de Masters of Sex), e dos participantes.

 

Serena se tornará a dona do trono na mansão, onde estará rodeada dos pretendentes, mas disputará o poder com as rainhas de Everlasting, as produtoras Rachel e Quinn, que tentam realizar uma nova temporada de busca do "amor verdadeiro" em frente às câmeras.

 

"Ela é inteligente", diz Rachel sobre Serena, "não podemos manipular da mesma forma". A nova temporada promete grandes conflitos, em que as mulheres serão protagonistas, sem esquecer o atrativo masculino. Os solteiros deEverlasting farão a temperatura subir ao máximo.

 

Ao longo dos dez episódios, as meninas serão tentadas com a presença dos pretendentes atraentes, que nesta temporada são Bart Edwards (Peep Show, Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos (Aboriginal Heart, Cooped Up) e Alex Sparrow (vencedor do X-Factor da Rússia, também participou de Dancing With the Stars), entre outros.

 

Constance Zimmer estreia como diretora nesta temporada de UnREAL. Também retornam atrás das câmeras Shiri Appleby e Sarah Gertrude Shapiro, que também é cocriadora da série, aclamada pela crítica na América Latina e tornou-se a favorita da audiência do LIFETIME. Hanelle M. Culpepper (Empire, Quantico) e Sheree Folkson (A Noiva Isca, Doctor Who) também dirigem a série – cocriada por Marti Noxon – que apresenta uma visão fictícia dos bastidores do reality de encontros Everlasting.

 

Na tela do LIFETIME, a audiência desfrutará do retorno de seus atores favoritos: Craig Bierko (o criador de Everlasting, Chet), Josh Kelly (Jeremy, o diretor de produção da série e ex da Rachel), Jeffrey Bowyer-Chapman e Genevieve Bechner (os produtores Jay e Madison). A eles, se junta Brandon Jay McLaren (Ransom), como o psicólogo do set de filmagem, o Dr. Simon.

 

Kassandra Clementi (Hatfields & McCoys), aparecerá como a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs (Girlfriends' Guide to Divorce) é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica (Wayward Pines) é Xavier, um bailarino que chamará a atenção romântica de Jay.

 

UnREAL foi inspirada pelo premiado curta-metragem Sequin Raze, de Sarah Gertrude Shapiro, ganhador do SxSw (South by Southwest Film Festival) em 2013. Sarah foi contatada por Nina Lederman, vice-presidente Sênior do LIFETIME, para desenvolver esta série destinada a romper todos os paradigmas da TV, ao mostrar a manipulação dos participantes na frente e atrás das câmeras, em busca de melhores índices de audiência - o que se resume em uma frase: gente má faz boa TV.

 

O A+E Networks detém também as vendas globais de UnREAL, que tem sido distribuída em mais de 100 territórios. A produção da quarta temporada começou em outubro de 2017, em Vancouver, Canadá.

 

No episódio de estreia, Juramento, em uma tentativa desesperada de manter a audiência de Everlasting após o pesadelo da temporada anterior, Quinn traz Rachel de volta após um "exílio" autoimposto. Juntas, elas devem gerenciar Serena, uma magnata do Vale do Silício, que é a pretendente desta temporada.

 

 

Sobre o elenco:

 

 

SHIRI APPLEBY - RACHEL GOLDBERG

Começou sua carreira muito jovem, em sucessos da TV como Who's the Boss, Tal Pai Tal Filho e Te Amarei até te Matar, de Lawrence Kasden. Aos 19 anos, fez sua estreia na série Arquivo Roswell, no papel de Liz Parker. Atuou como estrela convidada em ER, Seis Graus de Separação, no filme Jogos do Poder, de Mike Nichols, antes de interpretar o papel principal na série Life Unexpected. A partir de então, Appleby tem atuado de maneira constante em Chicago Fire, da rede NBC, e em Girls, da HBO. Em UnREAL, Shiri vive Rachel Goldberg, uma jovem produtora cujo trabalho consiste unicamente em manipular seus relacionamentos com e entre os participantes, com o objetivo de entregar as cenas vitais, dramáticas e escandalosas que sua chefe exige, sempre visando a audiência.

 

 

 

 

 

CONSTANCE ZIMMER - QUIN KING

Ela é mais conhecida pelo personagem Dana Gordon, da série Entourage, da HBO. Constance também pode ser vista em House of Cards, série original do Netflix, pela qual foi indicada a um premio Emmy®, assim como na série The Newsroom, da HBO, sob a produção excutiva de Aaron Sorki. Zimmer também tem estado presente de maneira regular em numerosos programas, como as séries produzidas pela NBC Love Bites, com Greg Grunberg, e Good Morning, Miami, com Mark Feuerstein. Zimmer teve a seu cargo um papel importante na série da ABC Boston Legal, criada por David E. Kelley. Também atuou em séries como Grey's Anatomy, In Justice, The New Adventures of Old Christine, Seinfeld e Ellen. A participação dela em longa metragens incluiTudo por um Bebê, com Paul Schneider e Olivia Munn, Rebaixados, com Sean Astin e Micheal Vartan, e na produção da Warner Bros Teoria do Caos, protagonizado por Ryan Reynolds e Emily Mortimer.

Zimmer faz o papel da mãe de Taylor Lautner na produção de cinema independente Run the Tide, sob a direção de Soham Mehta, e encara um papel secundário junto a Colbie Smulders, Anthony Michael Hall e Guy Pearce em Resultados, dirigido por Andrew Bujalski e com estreia mundial no Festival de Sundance de 2015. Ela retomou seu papel de Dana Gordon, no filme da HBO Entourage, lançado em junho de 2015. Além disso, a atriz foi a ganhadora do prêmio Critic's Choice Awards como melhor atriz coadjuvante em uma série dramática, por sua participação como Quinn King em UnREAL. Constance também foi indicada a 68ª edição dos prêmios Emmy como Melhor Atriz Coadjuvante em Drama.

 

 

CAITLIN FITZGERALD - SERENA

Caitlin FitzGerald é uma atriz e cineasta norte-americana, mais conhecida por sua personagem Libby Masters, na série Masters of Sex. Ela demonstrou seu talento para a atuação desde pequena e participou do teatro comunitário, em varias montagens escolares.

Estudou na Concord Academy em Massachussets. Posteriormente, se graduou na NYU's Tisch School of the Arts, onde estudou drama no Stella Adler Studio of Acting. A atriz também estudou Shakespeare na Royal Academy of Dramatic Art, em Londres.

Caitlin fez parte dos elencos de Love Simple, Simplesmente Complicado, Gossip Girl, Descobrindo o Amor, Blue Bloods e Newlyweds. Na terceira temporada de UnREAL, a audiência poderá desfrutar da sua atuação como a nova pretendente de Everlasting.

 

 

 

 

CRAIG BIERKO - CHET

Craig Bierko foi criado em Rye Brook, Nova York, onde sua mãe dirigia o teatro da comunidade local. Sua primeira grande oportunidade foi em 1990, quando estrelou a comédia da CBS, Sydney, em que atuou junto com Valerie Bertinelly e Matthew Perry. Bierko é conhecido por seu trabalho em filmes como Medo e Delírio em Las Vegas, com Johnny Depp, e A Luta pela Esperança, com Russel Crowe. Participou de séries de TV populares como Boston Legal, Unhitched, Damages e, mais recentemente, Hot in Cleveland. Outros créditos televisivos adicionais incluem Alias, Ally McBeal, Sex and the City,The Good Wife e The Michael J. Fox Show.

Seus extensos créditos cinematográficos incluem papeis memoráveis em filmes como 13º Andar, Todo Mundo em Pânico 4 e Por Trás das Câmeras. Bierko teve uma carreira de sucesso na Broadway. Em 2000, interpretou Harold Hill em uma montagem de Vendedor de Ilusões, uma atuação que lhe rendeu o prêmio Theatre World e uma indicação a um prêmio Tony. Bierko também criou o vídeo viral Banho com Bierko, em que entrevista e toma banho com o ator John Malkovich.

 

 

 

JEFFREY BOWYER-CHAPMAN - JAY

Jeffrey Bowyer-Chapman é ator e modelo internacional, que começou sua carreira viajando pelo mundo para a produção de inúmeras campanhas de moda, antes de voltar para a América do Norte para se dedicar ao cinema e TV.

Em 2006, Jeffrey conseguiu seu primeiro papel no filme Minhas Ideias Assassinas. Participou do piloto de Hatfields & McCoys, junto com Sophia Bush e Virginia Madsen. Antes disso, ele podia ser visto na série de sci-fi Stargate Universo, com Robert Carlyle. Outros créditos notáveis incluem suas atuações inovadoras em Caro Mr. Gacy e na série animada Homem de Ferro: A Nova Série Animada, dando voz ao herói Pantera Negra. Recentemente, atuou junto a Robert de Niro e Zac Efron na comédia Tirando o Atraso.

 

 

 

 

 

 JOSH KELLY - JEREMY CANER

Josh Kelly participou de teatro desde muito jovem, enquanto se mudava pelo mundo. Nascido no Japão, prestou quatro períodos de serviço militar no Iraque e Afeganistão. Depois se mudou para Los Angeles para retomar sua paixão: a atuação. E entres a de maior destaque estão Soldado Anônimo 2: Campo em Chamas, A Hora Mais Escura, Transformers: O Lado Oculto da Lua. Na TV, participou deArmy Wives, Ben e Kate, True Blood e Casa de Bonecas. Josh também escreveu, dirigiu, produziu e protagonizou o curta Cope.

 

 

 

 

 

 

 

Classificação indicativa: 14 anos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado