​MAMA JUNE DÁ A VOLTA POR CIMA E TLC ACOMPANHA MUDANÇA RADICAL COM SÉRIE INÉDITA

 
 

Depois da separação, mãe de Alana, a Honey Boo Boo, decide mudar os hábitos alimentares e investir em tratamentos com finalidade estética

 
 

Estar no epicentro de um fenômeno nas redes sociais é estar sujeita a críticas e mudanças drásticas de vida. Mama June sabe bem disso: depois que sua filha, Alana, se transformou na Honey Boo Boo, vieram a crise no relacionamento, a separação, uma nova casa e a superação dos problemas do passado.

MAMA JUNE: VIDA NOVA (Mama June: From Not to Hot), série que o TLC estreia nasexta-feira, 16 de fevereiro, às 21h20, acompanha o surgimento de uma mulher completamente diferente após a passagem do furacão Honey Boo Boo: "Adeus vida antiga, adeus homem que me trata mal, adeus velhos hábitos!", diz ela enquanto se prepara para mudar.

Com o fim do casamento com Sugar Bear, June perdeu 50 quilos, mas estacionou nos 160kg. Agora, ela se prepara para passar por uma cirurgia de redução de estômago, assumir uma rotina de exercícios regulares, modificar os hábitos alimentares e passar por procedimentos estéticos – cada uma dessas etapas é registrada na série, que vai à casa de June para mostrar o resgate da autoestima.

No primeiro episódio, descobrimos que Alana não é mais uma menininha e deixou para trás os concursos de beleza, mas continua com o mesmo senso de humor que cativou o mundo. Desde a separação, Sugar Bear tentou reatar com June e fez diversas investidas, mas June se manteve irredutível – e é clara quando diz que prefere a solteirice à infidelidade.

Ainda na estreia, mais uma das surpresas dos ex-marido: ele anuncia que vai casar-se com a namorada, com quem se relaciona há oito meses. Mesmo que não queira admitir, June fica abalada com a notícia. June decide que vai aceitar o convite de Sugar Bear para a celebração do casamento e decide que aparecerá linda na cerimônia – e assim surge a ideia de uma mudança drástica, com cirurgia de redução de estômago, procedimentos odontológicos e estéticos.

Big Mike, amigo de June, vai à casa dela e manda o recado: "você deve mudar por si mesma, não por ele!". O fato é que o casamento de Sugar Bear é o incentivo que faltava para June seguir em frente com seu plano para recobrar a autoestima.  Ainda na estreia, June conhece um pretendente em um aplicativo de relacionamentos e os dois têm um primeiro encontro que termina de forma inusitada. O casamento de Sugar Bear deixa de ser prioridade e June entende que precisa priorizar sua saúde.

MAMA JUNE: VIDA NOVA (Mama June: From Not to Hot)
 
 
 
 
Estreia: sexta-feira, 16 de fevereiro, às 21h20
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado