MARÇO COMEÇA COM SINAL ABERTO NO TELECINE


 

Novidades, especiais, clássicos e grandes sucessos prometem deixar o Telecine imperdível em março, com o Sinal Aberto. Todos os assinantes das operadoras de TV paga poderão curtir o Telecine Play e os seis canais da rede até o dia 4.

No sábado (3), Velozes e Furiosos 8 chega a todo vapor na Superestreia e, no domingo, é a vez da franquia dominar o Telecine Pipoca com 12 horas seguidas. Além de seis filmes da saga eletrizante, o especial traz outro sucesso com Vin Diesel, xXx: Reativado. Para os cinéfilos, a dica é passar o domingo maratonando no Telecine Play e no Telecine Cult com clássicos premiados: Patton – Rebelde ou Herói?Laços de TernuraAmor, Sublime Amor; PlatoonA MalvadaPerdidos na Noite; e Noivo Neurótico, Noiva Nervosa. Já no Telecine Play, tem playlists temáticas para todos os gostos. É só escolher e assistir quando quiser e na tela que preferir.

Para os assinantes, todo sábado tem uma novidade com as grandes Superestreias do mês. No dia 10, uma semana depois da cerimônia do Oscar, o aclamado Corra! – indicado em quatro categorias - chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium. No sábado seguinte, 17, Alien: Covenant invade a sessão com efeitos especiais, terror de sobra e criaturas extraterrestres aterrorizantes. A animação Meu Malvado Favorito 3promete reunir toda família no dia 24, com as novas aventuras de Gru e os adoráveis Minions. No dia 31, tem drobradinha de Thalita Carauta na comédia nacional Duas de Mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado