​MGMT lança vídeo para novo single "Me and Michael"

Novo álbum "Little Dark Age" estará disponível amanhã (9)

(Reprodução)

Antes do lançamento do quarto álbum, "Little Dark Age", nessa sexta (9), MGMT lançou ontem o vídeo do single "Me and Michael", que é um formato  techno-pop  e  "MGMT em seu melhor", segundo a revista Q Magazine.  O vídeo é dirigido por Joey Frank e Randy Lee Maitland e retrata MGMT encontrando um sucesso sem precedente após roubar uma música escrita pela banda filipina True Faith.

No estilo desafiador do MGMT, True Faith é uma banda de rock Filipina, que gravou a canção "Me and Michel" em sua própria versão, chamada "Ako at Si Michael", inclusive gravando o seu próprio vídeo.

Assista aqui "Me and Michael": https://www.youtube.com/watch?v=OTHHeIAYfuU

MGMT lança seu quarto álbum amanhã, dia 9, pela Columbia Records. O álbum já está sendo aclamado pela crítica e é um dos mais aguardados do ano, apresentando "Little Dark Age", assim como  "When you die" e "Hand it Over", Little Dark Age foi produzido por MGMT, Patrick Wimberly (Chairlift, Kelela, Blood Orange) e o colaborador de longa data Dave Fridmann (Flaming Lips, Spoon, Tame Impala). MGMT recentemente também compartilhou o vídeo com os bastidores da produção, no Estúdio Tarbox Road na Cassagada, Nova York. O vídeo dos bastidores pode ser assistido aqui: http://smarturl.it/ldatrailer

MGMT fez alguns shows com a bilheteria esgotada na Europa e Reino Unido em fevereiro. Seu retorno os levou para lugares icônicos, incluindo "Electric Brixton", em Londers e "Paradiso", em Amsterdam, onde apresentaram um pouco do novo trabalho.

TRACKLIST

 


1. She Works Out Too Much 
2. Little Dark Age 
3. When You Die
 4. Me and Michael 
5. TSLAMP 
6. Jame
7. Days That Got Away 
8. One Thing Left To Try 
9. When You're Small 
10. Hand It Over


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado