​MTV ANUNCIA CHEGADA DO ‘MTV MIAW’ AO BRASIL

 

Apresentado por Samsung Galaxy, o 'MTV MIAW' celebra a diversidade e reconhece os verdadeiros ícones da geração atual

 

Categorias vão homenagear influenciadores, youtubers, bandas, instagrammers, apps, virais, entre outros, através de votação popular

 

´MTV MIAW´ ainda possui cotas de patrocínio para negociações.

#PremiosMTVMIAW

 

Foto troféu MTV MIAW 2018

 

São Paulo, fevereiro de 2018 – MTV anuncia, hoje, a chegada da edição brasileira do 'MTV MIAW', apresentado por Samsung Galaxy. A premiação reverencia e celebra os ícones da geração atual. As categorias premiarão os favoritos na cultura pop, como música e universo digital, através da votação popular. O evento acontecerá em São Paulo, no mês de maio. 

 

O 'MTV MIAW´ é uma ideia original da MTV América Latina. Reflexo da geração atual, o evento tem como objetivo celebrar a diversidade e os novos ídolos da audiência que é, assim como seus ícones, múltipla e inclusiva. 

 

"O 'MTV MIAW' é uma das principais premiações da América Latina e tem um olhar ímpar sobre tudo o que é relevante para a nossa audiência", explica Tiago Worcmam, VP Sênior e Gerente Geral da MTV América Latina"A combinação entre música e universo digital nunca fez tanto sentido para uma geração. Daí a ideia de criar uma premiação que, num mesmo palco, traga o melhor do mundo digital, do entretenimento e da música. E essa mistura é a cara do canal e da nossa audiência", completa.

 

"Ter a Samsung Galaxy como nossa parceira estratégica e anunciante master do prêmio evidencia a grandiosidade e a relevância do 'MTV MIAW'. Esse é um grande passo que a Viacom dá na concepção de um novo projeto no país, totalmente fresco, moderno e que vai ao encontro das aspirações dos jovens", diz Mauricio Kotait, Gerente Geral da Viacom no Brasil"A MTV fala a língua da geração atual e o MTV MIAW´ representa esse espírito de vida multiplataforma, no qual o jovem de hoje vive", completa.

 

O ´MTV MIAW´ conta ainda com cotas de patrocínio para negociações.

 

'MTV MIAW' NO MÉXICO – A MTV México realizou, em 2017, a 5ª edição do evento que contou com a participação da cantora Anitta para entregar o prêmio na categoria "Instagramer". Naquele ano, o 'MTV MIAW' México alcançou recorde do número de votações – foram 680 milhões ao todo - e ficou entre os TTs mundiais com diversas hashtags. Na TV, o evento também bateu recorde de audiência e colocou a MTV México em primeiro lugar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado