​MTV ANUNCIA ESTREIA MUNDIAL DO REALITY “JERSEY SHORE FAMILY VACATION”

 

 

Sucesso internacional volta à MTV e será exibido em todo mundo, incluindo Brasil, a partir de 5 de abril

 

 

São Paulo, fevereiro, 2018 – A MTV acaba de anunciar a volta do reality show ícone do canal: "Jersey Shore Family Vacation". A estreia irá acontecer em cerca de 180 países – e será a primeira estreia global de uma série de um canal para jovens.

 

A tão aguardada nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul "Pauly D" Delvecchio," Jenni "JWOWW" Farley, Vinny Guadagnino,Ronnie Ortiz-Magro, Nicole "Snooki" Polizzi e Mike "The Situation" Sorrentino". Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas! No Brasil, assim como em todo o mundo, "Jersey Shore Family Vacation" estreia quinta-feira, 5 de abril.

 

A franquia "Shore" é um fenômeno global e deu origem a diversas versões locais que viraram hitscomo Geordie Shore (Reino Unido), Gandía Shore (Espanha), Acapulco Shore (México), Warsaw Shore(Polônia), Floribama Shore (Estados Unidos), além do programa Super Shore que reúne participantes do México, Espanha, Brasil e Itália.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado