​NEGO DO BOREL REVELA SONHOS, SEGREDOS E VACILOS NO MTV NEWS

 

Nos bastidores de um show em São Paulo, o cantor bate um papo com Michi Pronvensi e revela que já traiu uma namorada

 

Entrevista vai ao ar hoje, 01 de fevereiro, ao longo da programação e também numa versão estendida no MTV Play

 

 

Divulgação MTV 

 

São Paulo, janeiro de 2018 – A partir de hoje, 01 de fevereiro, a MTV e oMTV Play veiculam a entrevista exclusiva de um dos cantores mais carismáticos e despojados do Brasil: Nego do Borel. O cantor revela já ter traído uma namorada e fala sobre os vacilos perdoáveis (e imperdoáveis) ao 'MTV News', no comando de Michi Provensi.

 

"Existem vários casos desses, que a pessoa vacila com outra pessoa, mas a pessoa ama, gosta, mas vacila! São várias situações, não é só no relacionamento. Até um amigo vacila com outro amigo.", comenta o cantor que quando questionado sobre o maior vacilo que já cometeu, revela: "Já trai minha namoradinha de infância". em um bate-bola rápido, Nego responde qual é o maior vacilo de todos: "Um amigo meu ficar com uma ex-namorada minha".

 

Com um pé na carreira internacional, Nego do Borel gravou o novo hit 'Corazón', em parceria com Maluma. Arriscando no espanhol, mas ainda sem se sentir 100% preparado para 'hablar', Nego garante que o parceiro "é um cara gente boa e humilde.". Ainda quando o assunto é parceria dos sonhos, Justin Bieber e Seu Jorge não ficam de fora da lista do cantor. "Seu Jorge não fica com ciúmes", brinca ele.

Confira a entrevista no MTV News, nos intervalos da programação da MTV e também uma versão estendida com exclusividade no MTV Play, gratuito para Android e iOS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado