Nickelodeon | Programação semanal | 12 a 18 de fevereiro

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn

Exibição: sexta-feira, 16 de fevereiro, a partir das 18h13.

Divirta-se com dois episódios seguidos das aventuras dos quadrigêmeos Nicky, Ricky, Dicky e Dawn.

 

Especial de sábado!

Exibição: sábado, 17 de fevereiro, a partir das 15h30.

 

Neste especial, confira episódios da Patrulha Canina, Shimmer e Shine, Nella, Uma Princesa Corajosa, Os Padrinhos Mágicos, The Loud House e Bob Esponja. UFA! Pra fechar com chave-de-ouro, assista a um episódio inédito de Mysticons!

 

 

 

 

School Of Rock

Exibição: domingo, 18 de dezembro, às 17h e das 20h53.

 

School Of Rock mostra as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida, que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado.

 

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

As Tartarugas Ninja

Exibição: segunda-feira, 12 de dezembro e terça, dia 13, a partir das 11h30.

Confira três episódios seguidos, por dia, da luta de As Tartarugas Ninja pra defender sua cidade!

 

O Edifício Wayne

Exibição: de segunda-feira, 12 de dezembro até sexta, dia 16, às 16h.

 

'O Edifício Wayne' é um prédio fantástico, ainda em construção, no qual Ansi Molina e seus irmãos Olly e Saraline vivem. É um lar de espiões, criaturas voadoras e quartos escondidos. Todos os dias, o Wayne permite novas descobertas e Ansi, Olly e Saraline se jogam nessas aventuras. Juntos, eles têm uma missão: proteger o edifício e todos que ali vivem. Em cada investigação, esses três amigos – que formam a equipe Timbers – desvendam novos mistérios.

 

 

 

Sunny Day

Exibição: de segunda-feira, 12 de dezembro até quarta, dia 14, às 20h.

 

A história de 'Sunny Day' se passa em uma cidade povoada e administrada apenas por crianças. Sunny tem 10 anos de idade e possui seu próprio salão. Muito talentosa, ela é considerada a melhor cabeleireira da cidade. Através de muita criatividade, atitude e empenho, Sunny, suas melhores amigas Blair e Rox e seu adorável cachorrinho, Doodle, irão enfrentar qualquer desafio. Ela está pronta para transformar o mundo e ajudar seus amigos a serem cada vez melhores no que podem! – Claro, com um penteado de cada vez!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado