Nickelodeon | Programação semanal | 26 de fevereiro a 04 de março

ESPECIAL KALLY'S MASHUP

Estreia: sábado, 03 de março, a partir das 15h.

 

 

 

A Nick preparou um especial – dividido em dois episódios – para quem está ansioso com a estreia de Kally's Mashup. Enquanto a série não chega, os fãs podem matar um pouco da curiosidade assistindo a conteúdos extras: cenas de bastidores, entrevistas com o elenco e a gravação de uma música!

 

 

 

 

 

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial Girl Power

Exibição: sábado, 03 de março, a partir das 14h30h.

 

 

Neste especial, acompanhe as aventuras da Patrulha Canina, Shimmer e Shine, Bunsen É Uma Fera, Os Padrinhos Mágicos, The Loud House, Bob Esponja e um episódio inédito e imperdível de Mysticons!

 

 

 

Especial de Domingo    

Exibição: domingo, 04 de março, a partir das 9h.

 

Divirta-se com OITO episódios seguidos de Bunsen É Uma Fera e, em seguida, acompanhe a reprise dos episódios de estreia de Kally's Mashup!

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Shimmer e Shine

Estreia: de segunda-feira, 26 de fevereiro até quinta, dia 1º de março, às 8h30.

 

'Shimmer e Shine' são duas gênias secretas de Leah, que sempre tem algum desafio a enfrentar. As gênias passam a ajudar a garota concedendo-a, todos os dias, a realização de três desejos. Com muito esforço e trabalho em equipe, elas encontram sempre uma maneira de resolver todos os problemas. Sucesso mundial e no Brasil, está no ar todos os dias nos canais Nickelodeon e Nick Jr.

 

 

 

 

Bunsen É Uma Fera

Estreia: de segunda-feira, 26 de fevereiro até sexta, dia 02 de março, às 15h.

'Bunsen é uma Fera!' apresenta a história de uma amizade improvável entre um humano e um "monstro", durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.

 

 

 

 

O Edifício Wayne

Estreia: de segunda-feira, 26 de fevereiro até sexta, dia 02 de março, às 16h.

 

'O Edifício Wayne' é um prédio fantástico, ainda em construção, no qual Ansi Molina e seus irmãos Olly e Saraline vivem. É um lar de espiões, criaturas voadoras e quartos escondidos. Todos os dias, o Wayne permite novas descobertas e Ansi, Olly e Saraline se jogam nessas aventuras. Juntos, eles têm uma missão: proteger o edifício e todos que ali vivem. Em cada investigação, esses três amigos – que formam a equipe Timbers – desvendam novos mistérios.

 

 

Blaze And The Monster Machines

Estreia: sexta-feira, 02 de março, ao meio dia.

 

'Blaze and the Monster Machines' conta a história de uma caminhonete monstro e seu motorista de apenas oito anos. Ele e seus amigos exploram a física de como as coisas se movem, enfrentam problemas por meio de investigações científicas e matemáticas e descobrem como a tecnologia funciona. Cada episódio é repleto de caminhões monstro, humor inteligente e músicas originais que destacam o conceito do STEM, como adesão, fricção, força, trajetória e magnetismo.

 

Papaya Bull

Estreia: sábado, 03 de março, às 12h30.

 

Seja bem-vindo à ilha de Papaya! Um lugar isolado do mundo e cheio de tradições esquisitas, onde cada criança recebe um boizinho para ser seu melhor amigo e cuidador. Cada um dos pequenos da ilha faz par com seu bovino do momento em que nasce até a adolescência… Menos Cacupé, um garoto estrangeiro que chegou a ilha sabe-se lá como, e que depois de tanto insistir ganhou um ruminante para chamar de seu: Sócrates, um boi neurótico e contestador que sobrara por ali. E, sem querer, esse par inusitado e desajustado vai colocar em xeque todos os costumes da ilha de Papaya...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado