NOVA PRODUÇÃO LOCAL DO DISCOVERY HOME & HEALTH CRIA LOOKSINSPIRADORES PARA MULHERES BEM-SUCEDIDAS NA CARREIRA


 
 

Apresentada por Chris Flores, série em 16 episódios traz dicas de Rodrigo Polack para montar produções que arrasam em horário comercial

 
 

Descoberta do estilo próprio e dicas de beleza se encontram em 5 LOOKS, produção local inédita que o Discovery Home & Health estreia 21 de fevereiro, às 20h30, com exibição de dois episódios seguidos. A pré-estreia da série acontece uma semana antes no VOD (NET Now e Vivo Play) com os dois primeiros episódios disponíveis a partir de 14 de fevereiro.

Comandada por Chris Flores e pelo stylist Rodrigo Polack, a série recebe mulheres que estão em busca de visuais acertados para o trabalho e sugere cinco produções infalíveis, de segunda a sexta.

Em cada um dos 16 episódios de meia hora, uma participante vai ao ateliê de Chris e Rodrigo. A dupla fará um trabalho de consultoria que passa pelo alinhamento das roupas e acessórios ao estilo de vida e personalidade da dona.

As participantes estão em busca de soluções para aquele momento corrido da saída de casa, quando toda a agenda do dia é revisada em apenas alguns segundos, diante do guarda-roupas – na pressa, elas nem sempre ficam satisfeitas com suas escolhas de looks para encarar os compromissos profissionais.  

Primeiro, Chris e Rodrigo conhecem a participante através das roupas que ela própria seleciona: cada uma leva ao ateliê cinco produções que normalmente usaria para trabalhar de segunda a sexta-feira. Entre as peças que a participante já possui, Rodrigo destaca aquelas que funcionam e as poderiam ser demitidas da vida de cada profissional – seja por causa do corte, das cores ou da proposta.

stylist detecta ainda quais as opções que estão faltando no guarda-roupas dessas profissionais e descobre onde está o potencial desperdiçado que será a chave para acabar com as dúvidas de estilo que elas trazem. Para não restar dúvidas de que a participante precisa mudar, os apresentadores contam com o auxílio de uma rede de consultores de RH, que analisa qual seria a profissão daquela personagem de acordo com o que ela veste. É nessa hora que as participantes se surpreendem e descobrem que a imagem delas não condiz com o cargo que ocupam. 

Depois, Rodrigo e a participante vão a uma loja, onde experimentam novas modelagens e conversam sobre maneiras de adaptar a personalidade dela para a vestimenta. Vito Mariella arremata as mudanças com opções de cabelo e maquiagem. Finalizando o episódio, a participante desfila seus 5 LOOKS e surpreende uma plateia formada por colegas de trabalho.

No episódio de estreia, Célia está confusa. Ela é uma empreendedora de sucesso, mas abusa da informalidade: roupas curtas, ombros de fora, estampas do tipo "cheguei!", e peças próprias para momentos de lazer que vão direto, sem cerimônias, para o escritório.

Ela gosta de um estilo despojado, mas reconhece que às vezes exagera, principalmente porque se sente à vontade no escritório, onde trabalham também pessoas de sua família. Entre os funcionários está a irmã, Evanise, que sempre empresta peças formais quando aparece uma reunião de última hora.

Com mais de quarenta funcionários, Célia precisa de "toques" vindos dos mais próximos sobre os dias em que as reuniões com clientes exigem produções caprichadas. A missão de Rodrigo é adaptar o bom-humor e a alegria de Célia em 5 LOOKS que demonstrem credibilidade e profissionalismo.

5 LOOKS é uma coprodução entre Discovery Networks e FJ Produções. Fabio Golombek responde pela produção e Carla Barros pela direção para a FJ Produções. Da parte da Discovery Networks, o projeto foi supervisionado por Michela Giorelli, Adriana Cechetti, Gabriela Varallo e Luciana Soligo.

Sobre Chris Flores:

Formada em jornalismo e pós-graduada em jornalismo internacional pela PUC/SP, trabalhou em grandes empresas de comunicação como grupo Abril, Folha, TV Record e SBT. Foi repórter e editora de publicações como jornal Agora e revistas Minha Novela e Contigo. Na TV, atuou como colunista do programa Tudo a Ver, Programa da Tarde e foi apresentadora dos programas Ressoar, Hoje em Dia e Troca de Família, ambos na Record. Tem um livro publicado "Um Bebê em Casa", para mães de primeira viagem, um site e um canal no YouTube, voltado para prestação de serviços para mulheres. Foi Embaixadora da ONU no Ano Internacional das Florestas no Brasil. Atualmente apresenta o programa "Fabrica de Casamentos", coprodução entre SBT e Discovery Home & Health, exibida em ambos os canais e vai estrear no BBQ  Brasil - Churrasco na Brasa, no SBT. 

Sobre Rodrigo Polack:

Publicitário por formação, Rodrigo Polack começou sua carreira como stylist em Belo Horizonte em 2003. Mudou-se para São Paulo cinco anos depois e, desde então, atua em editoriais, campanhas e desfiles. Colaborou com importantes revistas brasileiras e internacionais como L´Officiel, GQ, Vogue, Joyce Pascowitch, WOW, assim como vários desfiles da SPFW. Atualmente, também trabalha como consultor e stylist de algumas personalidades como as cantoras Ludmilla e Gaby Amarantos, a atriz e autora Suzana Pires e o comunicador Hugo Gloss. Assinou, juntamente com Anna Boogie, o styling da cantora e apresentadora Karol Conka, durante um ano e meio. Para a TV e web, participou como stylist de alguns programas, vestido os apresentadores Patricia Poeta, Julia Petit, Alinne Rosa, Gaby Amarantos, Hugo Gloss e Nah Cardoso.Em  2013,  o  stylist  foi  listado  pela Revista Catarina, como um dos 100 nomes mais influentes da moda brasileira. A identidade de seu trabalho é marcada  pela  sofisticação, ousadia  e contemporaneidade das composições.

 

5 LOOKS
 
 
 
Estreia: 21 de fevereiro, às 20h30
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado