​NOVA SÉRIE DO TLC UTILIZA ANÁLISE DE PERFIS PSICOLÓGICOS PARA ESTIMULAR FORMAÇÃO DE CASAIS

 
 

Participantes foram selecionados de acordo com afinidades e objetivos

 

 
 

Em tempos virtuais, de aplicativos de encontros e de redes sociais, a paquera nem sempre é fácil. Há quem diga que conhecer alguém "para casar" ficou mais complicado depois dos adventos on-line.

AGORA É PRA CASAR! (Spouse House), nova série que o TLC estreia na quarta-feira, 14 de fevereiro, às 22h10, sugere um retorno à moda antiga, quando pessoas com perfis compatíveis, gostos parecidos e afinidades nos projetos de vida eram apresentadas pessoalmente.

Em dez episódios de uma hora, a produção faz as vezes de cupido e coloca quatorze solteiros que estão à procura do amor, entre mulheres e homens, vivendo sob o mesmo teto, em uma mansão dos sonhos localizada em Malibu. Todos mudam-se de mala e cuia para casa, deixando a rotina e os empregos para trás, e esperam sair de lá com a data do casamento marcada. 

Os participantes foram selecionados a partir da compatibilidade de seus perfis e contarão com a ajuda de dois especialistas em relacionamento: o psicólogo Isaiah Pickens e acoach Christine Hassler.  Ambos trabalharam na análise das personalidades de cada participante, o que orientou a seleção do grupo.

Logo no primeiro episódio, Isaiah e Christine explicam que não há tempo a perder: a cada semana, todos os participantes terão a oportunidade de fazer o pedido de casamento na "cerimônia de noivado", com direito a anel de diamante. Entretanto, aqueles que não demonstrarem envolvimento os pretendentes, deixarão a casa sob o voto dos próprios colegas. Paixão, drama, lágrimas e confusões serão componentes inevitáveis ao longo de todo o processo.

No primeiro episódio, a série apresenta os novos moradores da mansão: jovens entre 26 e 39 anos, bonitos, bem-sucedidos e que trazem para a casa a mesma esperança de encontrar o par ideal. Formam o grupo: Ashley L., Tom, Kelli Jo, Jimmy, Toyya, Chris, Brianne, Darren, Yesnaya, Ashley P., Danny, Missy, Jonathan, Albert.

Em uma reunião informal regada a champanhe, os participantes conversam pela primeira vez e possíveis casais começam a se formar. Cada um deles conta suas histórias individuais e abrem seus corações sobre segredos e frustrações herdadas de relacionamentos anteriores.

Ainda no primeiro episódio, Kelli Jo se espanta ao perceber que conheceu Tom há cerca de dez anos – agora ambos estão no grupo, como que por um capricho do destino. Acontece a primeira "cerimônia de noivado" – se nenhum pedido for feito, um dos participantes que não demonstrou interesse em nenhum dos pretendentes deve deixar a casa.

AGORA É PRA CASAR! (Spouse House)
 
Estreia: quarta-feira, 14 de fevereiro, às 22h10
Classificação indicativa: 14 anos

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho