​NOVA SÉRIE RECONSTITUI CRIMES QUE ENTRELAÇARAM VIDAS DE ESTRANHOS

 
 
 
Narrativa não-linear orienta episódios cujo ponto de partida são entrevistas com três das pessoas relacionadas diretamente aos homicídios
 
 

Cena da série

A partir de terça-feira, 27 de fevereiro, o Investigação Discovery reconstitui homicídios sob a perspectivas de três pessoas diferentes – elas não se conheciam, até que suas trajetórias convergiram e se encontraram nas tragédias desses crimes violentos.

A série inédita VIDAS DESTRUÍDAS (Shattered) vai ao ar semanalmente, às23h10. Em cada um dos episódios de uma hora, a atração enfoca um crime e, a partir de entrevistas com três das pessoas que estiveram diretamente envolvidas nas circunstâncias dos assassinatos, relembra como esses eventos impactaram suas vidas.

As trajetórias se entrelaçam em uma narrativa não-linear, montada a partir das entrevistas com as três pessoas que, de alguma forma, seriam para sempre relembradas dos eventos fatídicos que as uniram.

Participam da série os pais das vítimas, testemunhas, investigadores e sobreviventes. Nas falas deles os fatos são reconstituídos conforme as memórias individuais. Material de arquivo – entre vídeos, gravações de áudio e fotografias – é utilizado junto a dramatizações, conforme os depoimentos, para avivar essas lembranças.

No episódio de estreia, VIDAS DESTRUÍDAS retorna a 1996. Era agosto e Jeffrey Wolfe havia acabado de apresentar a seu pai, Paskiel Wolfe, a nova namorada, Brook Weber. No dia seguinte, os dois sairiam de férias juntos. Durante o caminho, Jeff explica a Brook que pararia na casa de um amigo para receber uma determinada quantia em dinheiro. O encontro seria o fim para Jeff e o início da luta de Brook pela própria sobrevivência.

Participam do episódio Paskiel Wolfe, o pai que conta como foi a última vez em que viu o filho com vida; Brook Weber, a mulher que relembra seus dezoito anos de idade, quando embarcou na viagem com o namorado e testemunhou um crime brutal antes de se tornar vítima; e Lee Merrill, o policial que recebeu a ligação desesperada de uma jovem que dizia ter presenciado o assassinato do namorado.

SERVIÇO

VIDAS DESTRUÍDAS (Shattered)

Estreia: terça-feira, 27 de fevereiro, 23h10

Classificação indicativa: 14 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado