​Novela “O Direito de Nascer” estreia nesta quarta (14) na TV Aparecida

 
Um clássico da dramaturgia brasileira com Guilhermina Guinle, Jorge Pontual, João Vitti, Dhu Moraes, Cyntia Benini e grande elenco
 



A nova aposta da TV Aparecida para 2018, a novela "O Direito de Nascer" estreia nesta quarta-feira (14). A versão que foi ao ar pelo SBT, em 2001, será exibida às 19h e às 22h30, com resumo aos sábados no mesmo horário.
 
O objetivo da emissora é fortalecer o hábito de consumo de novelas, criado a partir da exibição de "A Padroeira", cedida pela Globo, que conquistou o público do canal católico e alavancou a audiência nessa faixa horária, alcançando quase 3 milhões de pessoas na grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope Media (MW GSP, abril a novembro de 2017).
 
Com 125 capítulos, "O Direito de Nascer" é uma adaptação da radionovela homônima cubana escrita na década de 1940 por Félix B. Caignet, e apresentada no Brasil em três versões. Dirigida por Roberto Talma, traz no elenco Guilhermina Guinle, João Vitti, Luiz Guilherme, Fernando Eiras, Jorge Pontual, Dhu Moraes, Cynthia Benini, Elaine Cristina, entre outros atores bem conhecidos do público. 

 
Na trama que se passa no início do século 20, Maria Helena (Guilhermina Guinle) é uma jovem que engravida de seu noivo Alfredo (Fernando Eiras), que recusa a assumir o filho; por isso, a moça se torna mãe solteira. Sendo alvo de ódio do avô Dom Rafael (Luiz Guilherme), a criança é levada pela criada Dolores (Dhu Moraes) para ser protegida. A mãe refugia-se num convento e atende como uma irmã de caridade. Anos mais tarde, o menino Alberto (Jorge Pontual)  aparece já formado em medicina e salva o avô que o rejeitou a vida inteira.
Serviço: Novela "O Direito de Nascer"
Estreia: 14 de fevereiro de 2018
Horário de exibição: às 19h e às 22h30, de segunda a sexta, e resumo da semana, aos sábados
Duração: 125 capítulos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado