​O MARAVILHOSO MUNDO DE DISNEY ON ICE RETORNA A SÃO PAULO


 
Um espetáculo inédito com mais de 50 personagens, oito filmes, em apresentações repletas de aventuras para toda a família
 
D26b_20110928_LIVES_03388-Edit
Crédito: Feld EntertainmentVenha celebrar a magia e a diversão enquanto uma série de histórias da Disney tomam vida na apresentação O maravilhoso mundo de Disney On Ice. Mickey, Minnie, Donald e Pateta relembram momentos da Disney que marcaram gerações em uma empolgante celebração. A viagem que despertará memórias apresentará oito clássicos, mais de 50 personagens e também o sucesso dos cinemas Procurando Dory. Com realização da Feld Entertainment e da Opus Promoções, a nova montagem chega a São Paulo no dia 30 de maio, para temporada no Ginásio Ibirapuera até 3 de junhoOs ingressos já estão à venda. Confira as informações completas no serviço abaixo.
 
"O que mais gosto no Disney on Ice é que temos o privilégio de trazer histórias clássicas e modernas, tanto da Disney quanto da Pixar, para cidades ao redor do mundo, ao vivo e sobre o gelo", diz a produtora Nicole Feld. "Nesta produção, nosso incrível time de criação escolheu histórias cheias de ação que emocionam as crianças e os pais. A produção de O maravilhoso mundo de Disney On Iceapresenta desde uma aventura no fundo do mar em Procurando Dory, até o dueto cômico de Timão e Pumba em O Rei Leão.
 
Durante as apresentações do espetáculo, da Feld Entertainment, os espectadores poderão reviver a magia dos mais queridos filmes de animação. As irmãs Anna e Elsa se juntam ao hilário boneco de neve Olaf, quando o palco se transforma no mundo de FrozenBranca de Neve e os Sete Anões ensinam que podemos fazer qualquer coisa quando temos nossos amigos por perto. Jasmine, Aladdin e o Gênio mostram a importância da amizade, e as Princesas da Disney seguem corajosas. Além disso, o peixe de pouca memória e favorito de todos, Dory, vasculha as profundezas do oceano azul à procura dos seus pais, com um pouco de ajuda de Marlin e Nemo, enquanto descobre o verdadeiro significado da família.
 
A interação com o público é um componente essencial dentro da experiência da produção de Disney on Ice, e a diretora Patty Vincent foca em fazer com que os espectadores estejam imersos na produção. "Em O maravilhoso mundo de Disney On Ice, criamos um lindo momento em que uma pessoa da plateia solta uma lâmpada com Rapunzel e Flynn, no início da música "Vejo Enfim a Luz Brilhar"", diz Vincent. "Esse momento é de tirar o fôlego. Na sequência, Rapunzel e Flynn patinam em um lindo dueto, com as lâmpadas brilhantes".
 
Além deste momento mágico, a coreografia de Cindy Stuart fará com que família e amigos fiquem em pé e interajam com Woody, Jessie e todos os outros brinquedos de Andy, Toy Story. Esses personagens ensinam a dançar o boogie em ritmo de rodeio. Na sequência, Sebastião leva todos para o fundo do mar com o contagiante ritmo da canção "Aqui no mar". A força de Stuart, enquanto coreógrafa, brilha durante a balada poderosa de "Parte do Seu Mundo".
 
O design das roupas tinha que ser diferente e específico para cada história, representando corretamente os personagens vistos nos filmes, sem esquecer da mobilidade dos figurinos, que permite movimento no gelo. "A produção apresenta o verdadeiro legado dos filmes de animação da Disney, por isso é importante que as roupas usadas sejam representações fiéis dos personagens", diz a Diretora de Figurino Dawna Oak, que também exerce o cargo de Diretora Sênior de Figurino da Feld Entertainment.
 
Com o desenrolar do show, a iluminação se torna a protagonista, levando os espectadores até o centro de cada uma das histórias. O projetista de iluminação Sam Doty usa técnicas variadas para estabelecer o clima, com adição de um elemento de emoção e de profundeza a cada uma das cenas do show. Tons de calor refletem a felicidade do Reino de Arendelle no início de Frozen, com o uso de projeções para trazer o remoto palácio de Elsa à vida, enquanto o reino fica imerso num eterno inverno. Durante a canção "No Verão", Doty conseguiu com que sua criatividade tomasse uma posição central no gelo. "Como esta cena acontece na imaginação do Olaf, foi a oportunidade perfeita para que eu pudesse ser extremamente criativo e colorido, graças às características da música e a fantástica coreografia."

A produção chega ao fim com uma demonstração cativante de personagens da Disney, dos clássicos aos modernos, levando assim a produção ao ápice do show. Com uma trilha sonora impressionante, cenas memoráveis e personagens inesquecíveis, O maravilhoso mundo de Disney On Ice encanta todas as gerações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado