​O MARAVILHOSO MUNDO DE DISNEY ON ICE RETORNA A SÃO PAULO


 
Um espetáculo inédito com mais de 50 personagens, oito filmes, em apresentações repletas de aventuras para toda a família
 
D26b_20110928_LIVES_03388-Edit
Crédito: Feld EntertainmentVenha celebrar a magia e a diversão enquanto uma série de histórias da Disney tomam vida na apresentação O maravilhoso mundo de Disney On Ice. Mickey, Minnie, Donald e Pateta relembram momentos da Disney que marcaram gerações em uma empolgante celebração. A viagem que despertará memórias apresentará oito clássicos, mais de 50 personagens e também o sucesso dos cinemas Procurando Dory. Com realização da Feld Entertainment e da Opus Promoções, a nova montagem chega a São Paulo no dia 30 de maio, para temporada no Ginásio Ibirapuera até 3 de junhoOs ingressos já estão à venda. Confira as informações completas no serviço abaixo.
 
"O que mais gosto no Disney on Ice é que temos o privilégio de trazer histórias clássicas e modernas, tanto da Disney quanto da Pixar, para cidades ao redor do mundo, ao vivo e sobre o gelo", diz a produtora Nicole Feld. "Nesta produção, nosso incrível time de criação escolheu histórias cheias de ação que emocionam as crianças e os pais. A produção de O maravilhoso mundo de Disney On Iceapresenta desde uma aventura no fundo do mar em Procurando Dory, até o dueto cômico de Timão e Pumba em O Rei Leão.
 
Durante as apresentações do espetáculo, da Feld Entertainment, os espectadores poderão reviver a magia dos mais queridos filmes de animação. As irmãs Anna e Elsa se juntam ao hilário boneco de neve Olaf, quando o palco se transforma no mundo de FrozenBranca de Neve e os Sete Anões ensinam que podemos fazer qualquer coisa quando temos nossos amigos por perto. Jasmine, Aladdin e o Gênio mostram a importância da amizade, e as Princesas da Disney seguem corajosas. Além disso, o peixe de pouca memória e favorito de todos, Dory, vasculha as profundezas do oceano azul à procura dos seus pais, com um pouco de ajuda de Marlin e Nemo, enquanto descobre o verdadeiro significado da família.
 
A interação com o público é um componente essencial dentro da experiência da produção de Disney on Ice, e a diretora Patty Vincent foca em fazer com que os espectadores estejam imersos na produção. "Em O maravilhoso mundo de Disney On Ice, criamos um lindo momento em que uma pessoa da plateia solta uma lâmpada com Rapunzel e Flynn, no início da música "Vejo Enfim a Luz Brilhar"", diz Vincent. "Esse momento é de tirar o fôlego. Na sequência, Rapunzel e Flynn patinam em um lindo dueto, com as lâmpadas brilhantes".
 
Além deste momento mágico, a coreografia de Cindy Stuart fará com que família e amigos fiquem em pé e interajam com Woody, Jessie e todos os outros brinquedos de Andy, Toy Story. Esses personagens ensinam a dançar o boogie em ritmo de rodeio. Na sequência, Sebastião leva todos para o fundo do mar com o contagiante ritmo da canção "Aqui no mar". A força de Stuart, enquanto coreógrafa, brilha durante a balada poderosa de "Parte do Seu Mundo".
 
O design das roupas tinha que ser diferente e específico para cada história, representando corretamente os personagens vistos nos filmes, sem esquecer da mobilidade dos figurinos, que permite movimento no gelo. "A produção apresenta o verdadeiro legado dos filmes de animação da Disney, por isso é importante que as roupas usadas sejam representações fiéis dos personagens", diz a Diretora de Figurino Dawna Oak, que também exerce o cargo de Diretora Sênior de Figurino da Feld Entertainment.
 
Com o desenrolar do show, a iluminação se torna a protagonista, levando os espectadores até o centro de cada uma das histórias. O projetista de iluminação Sam Doty usa técnicas variadas para estabelecer o clima, com adição de um elemento de emoção e de profundeza a cada uma das cenas do show. Tons de calor refletem a felicidade do Reino de Arendelle no início de Frozen, com o uso de projeções para trazer o remoto palácio de Elsa à vida, enquanto o reino fica imerso num eterno inverno. Durante a canção "No Verão", Doty conseguiu com que sua criatividade tomasse uma posição central no gelo. "Como esta cena acontece na imaginação do Olaf, foi a oportunidade perfeita para que eu pudesse ser extremamente criativo e colorido, graças às características da música e a fantástica coreografia."

A produção chega ao fim com uma demonstração cativante de personagens da Disney, dos clássicos aos modernos, levando assim a produção ao ápice do show. Com uma trilha sonora impressionante, cenas memoráveis e personagens inesquecíveis, O maravilhoso mundo de Disney On Ice encanta todas as gerações.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho