​O Mistério das 11 Garotas chega ao final no dia 2 de março

 

Em seis episódios, a minissérie investiga os assassinatos não resolvidos de onze adolescentes, no Texas (EUA), na década de 1970

 

 

Último episódio: 2/3, sexta-feira, 20h50

 

 

 

Exclusiva do A&E, a minissérie de não ficção O Mistério das 11 Garotas (The Eleven), que termina no dia 2 de março, acompanha investigadores enquanto reexaminam o assassinato de onze adolescentes, na década de 1970, no Texas (EUA). Após a descoberta de uma carta de confissão escrita por um presidiário, condenado por assassinato, Edward Harold Bell, os investigadores fizeram pesquisas e entrevistas exclusivas em vídeo com Edward. E, então, pressionaram a polícia a reabrir os casos de duas das vítimas.

 

Ao longo da década de 1970, as cidades próximas a Galveston County, no Texas, foram assombradas pelos brutais assassinatos de onze garotas adolescentes. A jornalista Lise Olsen e o policial aposentado Fred Paige estão revisitando esses casos depois de descobrirem uma carta de confissão, escrita pelo presidiário Edward Harold Bell, que cumpria uma sentença de 70 anos por outro assassinato. Nessa carta, Bell descreve as mortes de algumas das garotas, com detalhes macabros e se refere a muitas das vítimas pelos nomes. Nas entrevistas em vídeo feitas pelos investigadores com Bell, ele nega ter escrito a carta, provando que ligá-lo aos assassinatos de 45 anos atrás seria um desafio formidável.

 

Em cada um dos episódios, O Mistério das 11 Garotas apresentou as histórias das adolescentes, de forma a descobrir alguma conexão com Bell. Por meio de dramatizações e acesso sem precedentes a entrevistas com amigos, familiares e testemunhas, a minissérie tenta solucionar o mistério por trás desses crimes para que seja feita justiça para as jovens e suas famílias.

 

No episódio que encerra a temporada, Balanço final, faltam apenas alguns dias para que Edward Bell fique em liberdade, e Olsen e Paige devem se apressar para encontrar provas de sua participação nos assassinatos das 11 jovens. Mas, será que em algum momento Edward Bell revelou uma informação que somente o assassino teria?

 

Classificação indicativa: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado