​Painel realizado pela NSC em Joinville marca comemorações dos 95 anos de A Notícia

 

Evento reuniu nesta segunda-feira (26) comunicadores, empresários e autoridades para debater o cenário político e econômico de 2018

 

27 de fevereiro de 2018

 

A celebração dos 95 anos do jornal A Notícia segue repercutindo nos veículos da NSC Comunicação. Uma das principais ações comemorativas foi o Painel AN 95 Anos, que ocorreu na noite desta segunda-feira (26) em Joinville. Os colunistas Moacir Pereira, Estela Benetti, Claudio Loetz e Jefferson Saavedra debateram perspectivas para o cenário político e econômico de 2018 na presença de autoridades, empresários e representantes de entidades atuantes na região.

 

Na abertura do evento, discursaram personalidades importantes para o mercado e a comunidade local, como o prefeito de Joinville, Udo Döhler, e o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves. O executivo destacou que a conquista do AN é um marco raro na comunicação nacional e reafirmou o compromisso do jornal com sociedade.

 

Com mediação do apresentador da NSC TV Rafael Custódio, começou na sequência o debate com os colunistas da NSC. Moacir Pereira deu início às apresentações com informações sobre o cenário político que se desenha para as eleições de outubro. Na sequência, Estela Benetti analisou os resultados econômicos de Santa Catarina frente à realidade brasileira.

 

Claudio Loetz e Jefferson Saavedra juntaram-se então à discussão e foi aberto um espaço para perguntas e comentários da plateia. Ao fim do evento, realizado na sede da Associação Empresarial de Joinville (Acij), o público participou de um momento de confraternização e relacionamento.

 

Além da realização do painel de segunda-feira e a da publicação de um caderno especial no AN do último sábado (24), dia do aniversário, outros conteúdos especiais que fazem alusão à data estão sendo veiculados. Um dos destaques é a série "Joinville nas Capas do Jornal – AN 95 Anos", que será exibida no Jornal do Almoço da região de Joinville até sexta-feira (2). Confira no G1 SC a primeira reportagem da produção especial.

 

ANEXOS: Fotos do evento. Crédito: Salmo Duarte | NSC.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado