​Rádio Globo chega ao FM a Santa Catarina com emissora da NSC Comunicação

 

A partir de 2 de março, Joinville terá acesso à programação de entretenimento e jornalismo de uma das maiores redes de rádio do país

 

19 de fevereiro de 2018

 

Contemporânea, influenciadora e repleta de talentos. Assim se define a Rádio Globo, uma das principais produtoras de conteúdo de entretenimento e jornalismo do rádio brasileiro, que chega a Joinville como uma das marcas da NSC Comunicação. A primeira emissora da rede nacional a operar em FM no território catarinense entra no ar em 2 de março, mas desde sexta-feira (16) o público vem sendo impactado por uma campanha multimídia que anuncia as novidades.

 

– Este momento representa para nós muito mais do que a expansão de um negócio. Estamos investindo em novos talentos, em equipamentos e na produção de um conteúdo diferenciado, que incluirá Joinville em uma rede com grandes polos do país. Isto gera valor para a sociedade catarinense e, portanto, contribui para cumprirmos o nosso propósito – destaca o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves.

 

A Rádio Globo é uma das maiores redes de rádio FM do país, que atua em sinergia com o Grupo Globo e reúne grandes talentos da comunicação, como Otaviano Costa, Tiago Abravanel, Fernanda Gentil, Adriane Galisteu e Marcos Veras. Seus conteúdos acompanham os diferentes interesses dos ouvintes ao longo do dia, contemplando variedades, música, jornalismo, entrevistas e programas temáticos. O esporte se destaca na programação, com uma seleção de craques que ocupam diariamente a faixa noturna, além de transmissões dos principais jogos nacionais. O time conta com profissionais como Alex Escobar, André Rizek, Junior, Casagrande, Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano, Roger Flores, Maurício Noriega e Ricardo Rocha.

 

PRESENÇA REGIONAL

 

Em Joinville, a emissora transmitirá sua programação na frequência 95.3 FM, com diversas atrações locais e nacionais. Marcos Pereira, Carolina Wanzuita e Bruna Hammes são os comunicadores que manterão os joinvilenses informados sobre sua região.

 

– Nos últimos meses, dedicamo-nos à formação de um time de excelência para desenvolver este projeto, que inclui produções locais de fôlego como o Café das Seis. Temos profissionais qualificados em todas as áreas, capacitados para apresentar na Rádio Globo conteúdos com a qualidade e credibilidade características da NSC – comenta o diretor de produto e operações da NSC Comunicação, Adriano Araldi.

 

O destaque da programação local é o Café das Seis, que vai ao ar das 6h às 8h. Marcos Pereira e Carolina Wanzuita estarão a postos logo no início do dia para que os ouvintes já acordem bem informados. O programa apresenta com leveza as principais notícias de Joinville, de Santa Catarina, do país e do mundo. Além de conferir informações como a previsão do tempo e as condições do trânsito antes de iniciar a jornada, os ouvintes poderão participar ao vivo do programa.

 

No fim da tarde, das 17h às 18h, o Redação Globo também abre espaço para a cobertura regional. A jornalista Bruna Hammes será a responsável por atualizar as informações de Joinville no espaço local da atração. A faixa nacional do programa é comandada por Rosana Jatobá, que interage com algumas das maiores redações do Grupo Globo no Brasil.

 

Além de contar com o Café das Seis e o Redação Globo, o público poderá acompanhar o que acontece na região ao longo de toda a programação. Sob a coordenação local de Carolina Wanzuita, os comunicadores da emissora oferecerão durante o dia informações de serviço e tudo mais que interessar aos joinvilenses.

 

Ouça a Rádio Globo Joinville a partir de 2 de março pela frequência 95.3 FM.

 

ANEXOS: Imagens de divulgação. Créditos nos arquivos.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho