Real Madrid e Paris Saint-Germain se enfrentam pela Liga dos Campeões


 

Globo também transmite jogos da Libertadores, da Copa do Brasil e dos estaduais no sábado, dia 10, e na quarta-feira, dia 14

 

Presença certa na lista de favoritos da Liga dos Campeões, Real Madrid e Paris Saint-Germain são protagonistas de um dos duelos mais esperados da competição. Na quarta-feira, dia 14, as duas equipe se enfrentam na partida de ida das oitavas de final. Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho. Direto do Estádio Santiago Bernabeu, em Madri, na Espanha, o repórter Alexandre Oliveira traz todos os detalhes da partida. Maior vencedor da competição, o Real Madrid tem 12 títulos, incluindo as taças das duas últimas edições. O PSG conta com o talento de Neymar para ser campeão pela primeira vez.

 

Libertadores, Copa do Brasil e Estaduais

 

Por causa do Carnaval, as partidas da rodada deste fim de semana dos campeonatos estaduais serão exibidas no sábado, dia 10. Pelo Carioca, o clássico entre Flamengo e Botafogo define quem enfrenta o Boavista na decisão da Taça Guanabara. A partida será em Volta Redonda, com transmissão da Globo para o Rio. Luis Roberto narra, com os comentaristas Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. No Estádio Raulino de Oliveira, os repórteres André Gallindo e Eric Faria acompanham todos lances do clássico.

 

No mesmo horário, em São Paulo, Ferroviária e Santos se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Cléber Machado comanda a transmissão, ao lado de Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira. O repórter Renato Peters acompanha a partida na Fonte Luminosa, em Araraquara. Enquanto o Santos lidera o Grupo D, com sete pontos, a Ferroviária é a lanterna do Grupo C, com cinco.

 

A Globo transmite outros jogos dos estaduais neste sábado, dia 10:

 

·         Alagoas – CSE x CSA (Campeonato Alagoano)

·         Ceará - Guarani de Juazeiro x Fortaleza (Campeonato Cearense)

·         Goiás – Goiás x Aparecidense (Campeonato Goiano)

·         Mato Grosso – Mixto x Dom Bosco (Campeonato Mato-Grossense)

·         Mato Grosso do Sul – Operário x Comercial (Campeonato Sul-Mato-Grossense)

·         Minas Gerais – Atlético-MG x Caldense (Campeonato Mineiro)

·         Paraná – Londrina x Coritiba (Campeonato Paranaense)

·         Santa Catarina - Hercílio Luz x Figueirense (Campeonato Catarinense)

 

 

Na quarta-feira, dia 14, o futebol não termina com o jogão da Liga dos Campeões. À noite, entram em cena partidas dos campeonatos estaduais, da Copa do Brasil e da Libertadores. Em São Januário, o Vasco recebe o boliviano Jorge Wilstermann no jogo de ida da terceira fase da competição continental. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba, e reportagens de Eric Faria.

 

Em São Paulo, o público confere a partida entre Corinthians e São Bento, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Direto da Arena Corinthians, Luis Roberto narra o jogo, que terá comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. As reportagens são de Felipe Diniz.

 

A Globo transmite outros jogos dos estaduais e da Copa do Brasil na quarta-feira, dia 14:

 

·         Alagoas – ASA x Santa Rita (Campeonato Alagoano)

·         Goiás – Anápolis x Goiás (Campeonato Goiano)

·         Paraná – Toledo x Coritiba (Campeonato Paranaense)

·         Pernambuco - Fluminense de Feira x Náutico (Copa do Brasil)

·         Rio Grande do Sul – Veranópolis x Caxias (Campeonato Gaúcho)

·         Santa Catarina – Figueirense x Chapecoense (Campeonato Catarinense)

 

 

A Globo transmite os jogos dos campeonatos estaduais na tarde de sábado, dia 10, depois do 'Caldeirão do Huck'. Neste dia, excepcionalmente o 'Sai de Baixo' não será exibido. A partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain vai ao ar na tarde de quarta-feira, dia 14, depois de 'Malhação'. Por conta da transmissão do jogo e da apuração do carnaval do Rio de Janeiro, a 'Sessão da Tarde' e as novelas 'Celebridade' e 'Tempo de Amar' não serão exibidas neste dia. As partidas da noite de quarta-feira, dia 14, vão ao ar após a novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado