Real Madrid e Paris Saint-Germain se enfrentam pela Liga dos Campeões


 

Globo também transmite jogos da Libertadores, da Copa do Brasil e dos estaduais no sábado, dia 10, e na quarta-feira, dia 14

 

Presença certa na lista de favoritos da Liga dos Campeões, Real Madrid e Paris Saint-Germain são protagonistas de um dos duelos mais esperados da competição. Na quarta-feira, dia 14, as duas equipe se enfrentam na partida de ida das oitavas de final. Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho. Direto do Estádio Santiago Bernabeu, em Madri, na Espanha, o repórter Alexandre Oliveira traz todos os detalhes da partida. Maior vencedor da competição, o Real Madrid tem 12 títulos, incluindo as taças das duas últimas edições. O PSG conta com o talento de Neymar para ser campeão pela primeira vez.

 

Libertadores, Copa do Brasil e Estaduais

 

Por causa do Carnaval, as partidas da rodada deste fim de semana dos campeonatos estaduais serão exibidas no sábado, dia 10. Pelo Carioca, o clássico entre Flamengo e Botafogo define quem enfrenta o Boavista na decisão da Taça Guanabara. A partida será em Volta Redonda, com transmissão da Globo para o Rio. Luis Roberto narra, com os comentaristas Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. No Estádio Raulino de Oliveira, os repórteres André Gallindo e Eric Faria acompanham todos lances do clássico.

 

No mesmo horário, em São Paulo, Ferroviária e Santos se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Cléber Machado comanda a transmissão, ao lado de Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira. O repórter Renato Peters acompanha a partida na Fonte Luminosa, em Araraquara. Enquanto o Santos lidera o Grupo D, com sete pontos, a Ferroviária é a lanterna do Grupo C, com cinco.

 

A Globo transmite outros jogos dos estaduais neste sábado, dia 10:

 

·         Alagoas – CSE x CSA (Campeonato Alagoano)

·         Ceará - Guarani de Juazeiro x Fortaleza (Campeonato Cearense)

·         Goiás – Goiás x Aparecidense (Campeonato Goiano)

·         Mato Grosso – Mixto x Dom Bosco (Campeonato Mato-Grossense)

·         Mato Grosso do Sul – Operário x Comercial (Campeonato Sul-Mato-Grossense)

·         Minas Gerais – Atlético-MG x Caldense (Campeonato Mineiro)

·         Paraná – Londrina x Coritiba (Campeonato Paranaense)

·         Santa Catarina - Hercílio Luz x Figueirense (Campeonato Catarinense)

 

 

Na quarta-feira, dia 14, o futebol não termina com o jogão da Liga dos Campeões. À noite, entram em cena partidas dos campeonatos estaduais, da Copa do Brasil e da Libertadores. Em São Januário, o Vasco recebe o boliviano Jorge Wilstermann no jogo de ida da terceira fase da competição continental. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luiz Carlos Júnior, comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba, e reportagens de Eric Faria.

 

Em São Paulo, o público confere a partida entre Corinthians e São Bento, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Direto da Arena Corinthians, Luis Roberto narra o jogo, que terá comentários de Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. As reportagens são de Felipe Diniz.

 

A Globo transmite outros jogos dos estaduais e da Copa do Brasil na quarta-feira, dia 14:

 

·         Alagoas – ASA x Santa Rita (Campeonato Alagoano)

·         Goiás – Anápolis x Goiás (Campeonato Goiano)

·         Paraná – Toledo x Coritiba (Campeonato Paranaense)

·         Pernambuco - Fluminense de Feira x Náutico (Copa do Brasil)

·         Rio Grande do Sul – Veranópolis x Caxias (Campeonato Gaúcho)

·         Santa Catarina – Figueirense x Chapecoense (Campeonato Catarinense)

 

 

A Globo transmite os jogos dos campeonatos estaduais na tarde de sábado, dia 10, depois do 'Caldeirão do Huck'. Neste dia, excepcionalmente o 'Sai de Baixo' não será exibido. A partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain vai ao ar na tarde de quarta-feira, dia 14, depois de 'Malhação'. Por conta da transmissão do jogo e da apuração do carnaval do Rio de Janeiro, a 'Sessão da Tarde' e as novelas 'Celebridade' e 'Tempo de Amar' não serão exibidas neste dia. As partidas da noite de quarta-feira, dia 14, vão ao ar após a novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho