​Red Bull TV exibe ao vivo competição internacional de street dance

No dia 4 de março, fãs de dança de rua poderão acompanhar o Juste Debout ao vivo, que será transmitido direto de Paris via www.redbull.tv

No domingo, dia 4 de março, a capital da França sedia a 16å edição da final de uma das maiores competições de street dance do mundo, a Juste Debout. Os fãs de dança de rua que não estiverem em Paris para acompanhar o evento poderão assistir ao espetáculo com exclusividade pela Red Bull TV (www.redbull.tv), a partir das 18h.
A disputa contou com mais de 4.000 dançarinos escolhidos a dedo em uma turnê de três meses por diversos países, incluindo o Brasil, contemplando seis dos principais estilos da street dance: Locking, Popping, Hip Hop, New Style, House e Dancehall. Os representantes de cada categoria passaram por preliminares, quartas de final e semifinais até chegarem à grande batalha, que será exibida ao vivo. Serão seis finais e seis vencedores, um para cada categoria.

​​

Uma das presenças ilustres do evento é o b-boy brasileiro Neguin, considerado um dos melhores dançarinos de break do mundo que é membro do seleto time do Red Bull BC One All Stars. Outra performance garantida é da b-girl japonesa Kyoka, que vem encantando muita gente ao redor do mundo com seus passos. 
COMO ASSISTIR
A final da competição Juste Debout pode ser acessada com exclusividade na Red Bull TV, pelo www.redbull.tv ou pelo aplicativo Red Bull TV, que pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. Dia 4/03, sábado, às 18h (horário de Brasília).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado