​Regina Volpato oficializa sua permanência no “Mulheres”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: Vitor Zocarato

 

Regina Volpato oficializou sua permanência no "Mulheres". Devido sua sincronia com o programa decidiu-se, na tarde de segunda-feira (05), juntamente com a direção da TV Gazeta, pela continuidade da apresentadora no comando da atração.

 

Na abertura do programa desta terça-feira (06), Regina não deixou de agradecer: "Eu preciso dizer que tudo que está acontecendo de legal na minha vida é um pouco mérito do meu esforço, mas é muito mais porque toda essa equipe me deu a mão, me compreendeu, me acolheu. A equipe que está aqui, a equipe que está no switch, a produção, toda essa emissora me recebeu de braços abertos, e se não fosse essa colaboração, essa cooperação, essa parceria, eu não estaria aqui hoje com a segurança que eu estou".

 

Além disso, também demonstrou o quanto está animada para essa nova fase: "Muito obrigada, eu vou me esforçar, eu amo esse programa assim como muitos e muitas telespectadoras e telespectadores amam o "Mulheres" desde "as parceirinhas", esse programa é um ícone e para mim é um privilégio estar aqui, e eu tenho certeza que a gente vai dar conta desse recado, eu estou preparada".

 

Agora com a definição, a TV Gazeta planeja novidades para o "Mulheres" incluindo cenário e novas atrações.

 

O programa é de segunda à sexta, às 14h, na TV Gazeta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado