​Regina Volpato oficializa sua permanência no “Mulheres”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Crédito: Vitor Zocarato

 

Regina Volpato oficializou sua permanência no "Mulheres". Devido sua sincronia com o programa decidiu-se, na tarde de segunda-feira (05), juntamente com a direção da TV Gazeta, pela continuidade da apresentadora no comando da atração.

 

Na abertura do programa desta terça-feira (06), Regina não deixou de agradecer: "Eu preciso dizer que tudo que está acontecendo de legal na minha vida é um pouco mérito do meu esforço, mas é muito mais porque toda essa equipe me deu a mão, me compreendeu, me acolheu. A equipe que está aqui, a equipe que está no switch, a produção, toda essa emissora me recebeu de braços abertos, e se não fosse essa colaboração, essa cooperação, essa parceria, eu não estaria aqui hoje com a segurança que eu estou".

 

Além disso, também demonstrou o quanto está animada para essa nova fase: "Muito obrigada, eu vou me esforçar, eu amo esse programa assim como muitos e muitas telespectadoras e telespectadores amam o "Mulheres" desde "as parceirinhas", esse programa é um ícone e para mim é um privilégio estar aqui, e eu tenho certeza que a gente vai dar conta desse recado, eu estou preparada".

 

Agora com a definição, a TV Gazeta planeja novidades para o "Mulheres" incluindo cenário e novas atrações.

 

O programa é de segunda à sexta, às 14h, na TV Gazeta.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho