​Série animada de 'Muppet Babies' estreia em junho no Disney Channel e Disney Junior

Os Muppets favoritos dos fãs estão de volta com Statler, Waldorf, Bunsen e participações especiais de Dr. Dentuço

O Disney Junior lança uma versão repaginada de "Muppet Babies" que chegará ao Disney Junior e Disney Channel em JUNHO com dois episódios back-to-back.

Baseada na série original ganhadora do Emmy®, a versão animada de "Muppet Babies" narra as travessuras no berçário dos jovens Kermit – o sapo, Miss Piggy, Fozzie – o urso, Gonzo, Animal e de uma nova personagem. A série contará com a participação de personagens amados pelos fãs, incluindo: Statler e Waldorf, Bunsen e Beaker, Rowlf, Rizzo e Dr. Dentuço.

Ambienta no vibrante berçário de uma urbana casa de tijolos com um imenso quintal, os Muppet Babies têm tudo o que precisam a seu alcance, o que os leva às suas fantásticas aventuras. Além de uma gigantesca casa na árvore, o quintal abriga a lagoa inflável de Kermit, o camarim de Piggy, a mesa de arte de Summer, o galinheiro de Gonzo e o palco de Fozzie. Em cada episódio, os Muppet Babies usam sua imaginação para se transportar a um mundo fantástico, onde cada um tem um estilo distinto que vai desde colagem, quadrinhos e desenhos animados até imagens de ação ao vivo. Ao destacar a comédia excêntrica pela qual os Muppet Babies são conhecidos, cada história é projetada para levar jovens telespectadores à resolução de problemas por meio da imaginação.

"Muppet Babies" é uma co-produção entre Disney Junior, Disney Consumer Products and Interactive Media's (DCPI) e The Muppets Studio. Tom Warburton é o produtor executive e o ganhador do Emmy Eric Shaw (de "Bob Sponja") é co-produtor e editor do roteiro. Andy Bean (de "Puppy Dog Pals") é o responsável pela trilha Sonora junto com Keith Horn.

​​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado