​Somos justiça, somos A&E

 

 

 

(6 de fevereiro de 2018) - Miami, FL. O A&E oferece um único e poderoso posicionamento baseado em Justiça, no mundo competitivo da TV paga, com uma estratégia atrativa e sólida de conteúdo multimídia. O canal apresenta as novas temporadas das séries de maior sucesso nos Estados Unidos, como BULL, junto com a franquia de NCIS Los Angeles e NCIS New Orleans, além de formatos inovadores e provocadores como Escravos da Cientologia, 60 Dias Infiltrados na Prisão e Terapia de Choque. O A&E tem sido pioneiro no formato das séries de crime investigativo, entre elas se encontram grandes especiais, como O.J. Simpson: Culpado, O Assassinato de Jon Benet: A Verdade Revelada, Os Irmãos Menendez e As Primeiras 48 Horas, que hoje se fortalece com a esperada estreia da série controversa Polícia ao Vivo(Live PD). Esta série rompe todas as barreiras, porque através de mais de 30 câmeras, consegue reportar delitos encontrados noite após noite por valentes policiais de seis cidades dos Estados Unidos.

 

O A&E toma uma inciativa audaciosa com suas produções originais, que incluem as novas temporadas de Desaparecidos, Até Que A Morte Nos Separe, Doutor Inferno e Barrados na Fronteira.

 

Esta atrativa oferta é complementada com toda a carga de ação, intriga, suspense e emoção da faixa A&E Movies, com os melhores sucessos de bilheteria de Hollywood, como Kill Bill 1 e 2, O Legado Bourne, O Quarto do Pânico e a estreia da trilogia de filmes de Bruce Lee, formada por O Dragão Chinês, O Voo do Dragão e a Fúria do Dragão.

 

O A&E tem uma oferta contundente de séries e filmes com uma temática em comum: justiça – que é um dos conceitos mais fascinantes, enriquecedores e aspiracionais, para a audiência da América Latina, uma vez que engloba diferentes aspectos da nossa humanidade, desde a justiça social, a justiça dos tribunais, a justiça penal, a justiça moral, que são temas muito relevantes na sociedade de hoje. Para o A&E é essencial ser referência e ter uma presença e conexão emocional clara e contundente com toda a audiência da América Latina.

 

A poderosa oferta de conteúdo de séries e filmes do A&E vai mais além, porque se amplifica com formatos curtos e médios, que complementam o conteúdo em todas as plataformas, em que o conceito de justiça segue em evolução, se enriquecendo com a experiência em todos os países da América Latina –um dos objetivos do A&E é gerar e formar parte da conversa, mesmoque polêmica.

 

Sobre a programação:

 

O Mistério das 11 Garotas: uma série documental de seis episódios que explora as histórias de onze jovens brutalmente assassinadas na década de 70, em Galveston, Texas, para descobrir e estabelecer um vínculo com o assassino confesso Edward Harold Bell, mas até hoje a justiça não deu seu veredito.

 

Polícia ao Vivo: acompanha a ação das patrulhas policiais, como nunca antes visto, e os diferentes casos que enfrentam em seu turno. A série é apresentada por Dan Abrams, rosto conhecido da TV dos Estados Unidos, junto com os detetives do Departamento de Polícia de Dallas, Rich Emberlin e Kevin Jackson, que guiarão a audiência durante a noite, em tempo real, dando detalhes sobre cada um dos incidentes apresentados. Câmeras de segurança em viaturas e câmeras manuais captarão o trabalho das forças policiais.

 

O.J. Simpson: Culpado: este especial exclusivo original do A&E oferece uma nova visão sobre a segunda prisão de O.J. Simpson, ocorrida em 2008. Ele foi condenado por sequestro e roubo à mão armada de artigos esportivos autografados pelo ex-astro da NFL, em um quarto do hotel Casino Palace Station, em Las Vegas, em setembro de 2007. O especial contém material de vídeo inédito, depoimentos dos protagonistas e um estudo sobre o estado mental do condenado a 33 anos de prisão, que já se encontra em liberdade condicional.

 

NCIS: Los Angeles: o A&E estreia a nona temporada da série de ficção sucesso em todo o mundo, protagonizada por Chris O´Donnell, LL Cool J e Daniela Ruah. A nova temporada segue  para mostrando as melhores praias e locações de Los Angeles e deverá resolver a inimizade dos dois protagonistas. Esta série policial, que está próxima de completar 200 episódios, retorna com muito mais ação e novos casos, desde um possível ataque da Coreia do Norte a resolução de um assassinato de um membro da Marinha e até bombas nucleares.

 

NCIS: New Orleans: o A&E estreia a quarta temporada da franquia de sucesso de NCIS, protagonizada por Scott Bakula como o agente especial Dwayne Pride, e que gira em torno do departamento de polícia da cidade conhecida como The Big Easy, responsável por investigar casos criminais, que envolvem até militares.

 

Escravos da Cientologia: a reveladora série ganhadora do Prêmio Emmy como Melhor série Informativa/Especial, que, sob o comando a atriz Leah Remini, apresenta histórias estremecedoras e terríveis vividas por aqueles que deixaram a igreja da Cientologia e tem falado publicamente sobre suas experiências.

 

BULL: em sua segunda temporada, a série criada por Phil McGraw e Paul Attanasio retorna para contar novos casos da figura que mudou por completo o desenvolvimento dos casos nos tribunais estadunidenses. Contando sua própria história, McGraw decidiu revelar quem era antes de tornar-se uma personalidade de destaque na TV. Michael Weatherly é quem protagoniza a série, que também tem produção de Steven Spielberg.

 

60 Dias Infiltrado na Prisão: um grupo de inocentes ingressa, por sua própria vontade, numa penitenciária, para viver durante dois meses a experiência incomparável de estar atrás das grades, em uma prisão de segurança máxima.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado