Space: Destaques da programação 26 de Fevereiro a 04 de Março


 

 

SEGUNDA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO

22h30: Velozes & Furiosos 7 (Furious 7,2015) Ação/Policial, EUA/Japão, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Depois de Dominic Toretto e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Londres, seu irmão, Ian Shaw, quer vingança. De volta aos Estados Unidos e perdoados por seus crimes, eles agora terão de lutar pela sobrevivência de todos.

 

TERÇA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO

22h30: A Salvação (The Salvation, 2015) Ação/Supsense, Dinamarca/Inglaterra/África do Sul/Bélgica, 16 anos. Direção: Kristian Levring. Com: Mads Mikkelsen, Jeffrey Dean Morgan e Eva Green. Sinopse: Em 1870, um pacífico colono americano mata o assassino de sua família, mas isso acaba iniciando uma guerra com uma gangue local.

 

 

QUARTA-FEIRA, 28 DE FEVEREIRO

 

21h45: Ajuste de Contas (Grudge Match, 2013) Esportes/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Peter Segal. Com: Kim Basinger, Robert de Niro e Sylvester Stallone. Sinopse: Dois boxeadores rivais aceitam subir no ringue para uma última luta, 30 anos após pendurarem as luvas.

 

 

QUINTA-FEIRA, 01 DE MARÇO

 

22h30:  Corrida Mortal 2 (Death Race 2, 2010) Ação, Alemanha, 16 anos. Direção: Roel Reine. Com: Luke Goss, Lauren Cohan, Sean Bean, Ving Rhames, Robin Shou, Danny Keogh e Warrick Grier. Sinopse: Frankestein, o maior piloto de carros da Corrida Mortal, está morto. Mas agora podemos conhecer a origem do seu mito. Em Corrida Mortal 2, Carl "Luke" Lucas (Luke Goss) é preso após matar um policial em uma fuga de um roubo. Mas ele terá oportunidade de mostrar seu talento nas pistas na pele do Frankestein, enquanto disputa uma corrida literalmente mortal com outros detentos de Terminal Island. Em um filme repleto de ação e adrenalina, os homens terão que mostrar do que são feitos. O elenco ainda conta com Sean Bean, Ving Rhames e Danny Trejo.

 

 

SEXTA-FEIRA, 02 DE MARÇO

 

CLUBE DO MEDO

 

22h30: Dead Snow 2 (2014) Terror, Noruega, 18 anos. Direção: Tommy Wirkola. Com: Vegar Hoel, Martin Starr e Orjan Gamst. Sinopse: No filme, a história acompanha o único sobrevivente de um ataque de zumbis nazistas, que deve lutar contra um exército ainda maior com a ajuda de uma gangue americana profissional de matadores de zumbis autointitulada Esquadrão Zumbi.

 

00h05: Zumbilândia

01h30: As Strippers Zumbi

03h05: O Ataque Dos Zumbis Bávaros

04h25: Filha do mal

 

SÁBADO, 03 DE MARÇO

22h30: Osso Duro (Pound of Flesh, 2015) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Ernie Barbarash. Com: Aki Aleong, John Ralston e Jean Claude Van Damme. Sinopse: Jean-Claude Van Damme é um mercenário que viaja para as Filipinas a fim de doar um rim para sua pequena sobrinha, mas é vítima de roubo de órgãos. Recentemente suturado, inicia uma caçada (na base de ira e chutes) para localizar os mafiosos e conseguir fazer o transplante que salvará a vida da menina.

 

 

DOMINGO, 04 DE MARÇO

 

21h: Rebelião (Riot, 2015) Ação, EUA, 14 anos. Direção: John Lyde. Com: Matthew Reese, Dolph Lundgreen e Chuck Liddell. Sinopse: Um policial (Matthew Reese, Osombie) simula cometer um roubo para ser preso e assim, vingar-se do mafioso russo (Chuck Liddell, Kick-Ass 2) que assassinara sua família. Enquanto outros presidiários (Dolph Lundgren, Os Mercenários) o advertem sobre a vida entre as grades, ele descobrirá que seu alvo é o rei da prisão.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado