TBS Destaques da programação 26 de Fevereiro a 04 de Março



SEGUNDA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO

TBS MANIA

21h: À Procura da Felicidade (Pursuit of Happyness, 2006) Drama, EUA, Livre. Direção: Gabriele Muccino. Com: Thandie Newton, Jaden Smith e Will Smith. Sinopse: Baseado em uma história real, "À Procura da Felicidade" narra a vida do chefe de família Chris Gardner (Will Smith), que investe todas as suas economias em um dispositivo conhecido como "scanner de densidade óssea", um aparato duas vezes mais caro que um raio-x com praticamente a mesma resolução. Conforme Gardner tenta descobrir como vender o "elefante branco", sua esposa o deixa, ele perde sua casa, sua conta bancária e seus cartões de crédito. Pensando no bem estar do filho, Chris decide lutar por um estágio na área financeira, disputando uma carreira ao final de um período de seis meses de treinamento, sem remuneração, com outros vinte candidatos.

 

 

TERÇA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO

TBS MANIA

22h30: As Loucuras de Dick & Jane (Fun with Dick and Jane,2005) Policial/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Dean Parisot. Com: Tea Leoni e Jim Carey. Sinopse: Esta refilmagem da comédia Adivinhe Quem Vem Para Roubar", de 1977, traz Jim Carey e Téa Leoni no papel do casal Dick e Jane Harper. Os dois vivem confortavelmente em uma bela casa com o adorável filho, Billy. A vida de sonhos, no entanto, vira pesadelo quando Dick é demitido e se vê obrigado a pensar rápido em uma maneira de sustentar a família. Roubar parece ser a melhor saída... Ao lado de Jane, sai praticando uma série de pequenos delitos, que nem sempre dão certo. O filme tem participação de Alec Baldwin.

 

 

QUARTA-FEIRA, 28 DE FEVEREIRO

TBS MANIA

21h: O Diário de Uma Virgem (The To Do List, 2013) – Romance/Comédia, EUA, 16 anos.Direção: Maggie Carey. Com Aubrey Plaza, Johnny Simmons e Bill Hader. Sinopse: Às vésperas de entrar na faculdade, a jovem Brandy Clark é a melhor aluna do colegial, mas tem uma grande preocupação: sua pequena experiência fora da escola e sua praticamente nula vida sexual, afinal é a única virgem de seu grupo de amigas. Ela então começa a escrever uma lista, com todas as aventuras que pretende realizar nos próximos meses antes de começar a realmente frequentar a universidade e decide ainda que esse é o momento certo de iniciar sua vida sexual e realizar absolutamente tudo o que está na sua lista, mas ela percebe que não consegue encarar toda essa situação sozinha e pede a ajuda e conselhos de sua irmã mais velha e de seu chefe. Enquanto ela se sente pressionada a viver todas essas experiências, seus amigos desajeitados lhe oferecem ajuda.

 

 

QUINTA-FEIRA, 01 DE MARÇO

TBS MANIA

21h: Perseguição Implacável (2012) Ação/Suspense, EUA/Bélgica/Canadá, 14 anos. Direção: Philipp Stölzl. Com: Aaron Eckhart, Liana Liberato, Garrick Hagon, Olga Kurylenko, Eric Godon, Yassine Fadel e Neil Napier. Sinopse: Ben Logan é um ex-agente da CIA que é obrigado a fugir após seus atuais empregadores apagarem todos os registros de sua existência e colocarem um preço sob sua cabeça. Ao lado de sua filha Amy, ele se vê em meio a uma conspiração internacional.

 

 

SEXTA-FEIRA, 02 DE MARÇO

TBS MANIA

21h: Terros nos Bastidores (2015) Terror,EUA, 14 anos. Direção: Todd Strauss-Schulson. Com: Adam Devine, Malin Akerman e taissa Farmiga. Sinopse: Uma adolescente, filha de uma falecida atriz vai assistir a um filme de terror em que sua mãe atua. Mas um incêndio no cinema coloca a garota e seus amigos dentro da tela, e mãe e filha se encontram na ficção. Agora o serial killer do filme irá atrás delas.

 

 

SÁBADO, 03 DE MARÇO

SESSÃO PIPOCA

 

22h30: O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei (Lord of the Rings: Retirn of the King, 2003) Aventura/Ação/Fantasia, EUA/Nova Zelândia, 14 anos. Direção: Peter Jackson. Com: Elijah Wood, Ian Mckellen e Viggo Mortensen. Sinopse: Chega ao fim a guerra do anel. O último capítulo da trilogia O Senhor dos Anéis traz Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) em sua tentativa final de destruir o poderoso anel de Sauron. Um marco na história do cinema, o filme venceu as 11 estatuetas do Oscar aos quais foi indicado e faturou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias de todo o mundo. Uma aliança de nove criaturas é formada para impedir que o anel caia nas mãos de Sauron. Frodo e Sam seguem sob a orientação de Gollum em direção à Montanha Doom. Ao mesmo tempo, as forças de Sauron atacam Minas Tirith, capital de Gondor, e Aragorn (Viggo Mortensen) deve urgentemente encontrar sua identidade enquanto lidera um exército contra o crescente poder do Senhor do Escuro. Cada vitória implica grandes sacrifícios e os integrantes da Sociedade enfrentam o maior desafio de suas vidas.

 

 

DOMINGO, 04 DE MARÇO


20h30: 90ª Edição do OSCAR® (ao vivo)

 

É hora de tirar a roupa de gala do armário e se preparar para acompanhar e torcer pelo seu artista e filme favorito na 90ª Edição do Oscar® 2018. A aguardada cerimônia da entrega das cobiçadas estatuetas douradas será exibida ao vivo pela TBS e TNT no domingo, 04 de março, a partir das 20h30, direto do Dolby Theatre, em Hollywood. A festa terá novamente a apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

 

Os canais mais uma vez preparam uma cobertura especial e detalhada da grande festa do cinema. Direto do tapete vermelho, nossos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss mostrarão asmaiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam cada detalhe da cerimônia.

 

Disponível também na TNT GO em streaming simultâneo

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado