​Terceiro episódio de “American Crime Story” retrata mais uma vítima de Andrew Cunanan

No episódio de "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace" que vai ao ar na noite desta quinta (1), às 23h no FX, um magnata do mercado imobiliário é assassinado


O terceiro episódio de "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace", que vai ao ar no Brasil na noite desta quinta, 1º de fevereiro, às 23h no FX, vai explorar um pouco do histórico do serial killer Andrew Cunanan (Darren Criss).


Intitulado de "A Random Killing", será retratado no episódio inédito o assassinato de Lee Miglin (Mike Farrell), magnata do mercado imobiliário de Chicago (EUA) morto por Cunanan em 1997 - pouco mais de dois meses antes da morte de Versace.


Com a inconfundível marca de Ryan Murphy, Nina Jacobson e Brad Simpson, a segunda temporada da premiada e aclamada série retrata o assassinato do ícone da moda internacional Gianni Versace (Edgar Ramírez) por Cunanan, cujo caminho de destruição nos Estados Unidos o colocou na lista dos mais procurados do FBI.


Assinantes do pacote premium do FOX App já conseguem assistir aos primeiros dois episódios da série, que estreou dia 18 de janeiro. Os episódios ficarão disponíveis no aplicativo da FOX no dia seguinte ao da transmissão na TV. Para quem pretende fazer um catch-up, é importante lembrar: apenas quatro episódios ficarão disponíveis ao mesmo tempo. Quando o quinto episódio for ao ar, o primeiro sai da biblioteca FOX App, e assim sucessivamente.


A morte de Versace


Além de analisar como a homofobia e o preconceito retardaram a busca do assassino do estilista italiano e retratar a relação de Gianni com sua irmã e musa Donatella (Penélope Cruz) e com seu parceiro Antonio D'Amico (Ricky Matin), "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace" enfoca o trágico assassinato do titã da moda, que foi um dos estilistas mais excitantes e provocantes, famoso por seus impressionantes desenhos.


A proposta é, a partir da cena do assassinato, explorar os bastidores do crime que chocou o mundo da moda há exatamente 20 anos.


A história é baseada no livro investigativo "Vulgar Favors", de Maureen Orth, que revela como Cunanan conheceu Versace e porque a polícia e o FBI não conseguiram prendê-lo. Um relato do submundo homossexual da década de 90 e de um sociopata atormentado por suas ambições, seus crimes e os mistérios deixados no caminho.


Versace foi um dos estilistas mais famosos de sua época. Nascido em 1946, fundou na década de 70 a marca de alta costura que leva o seu nome. No dia 15 de julho de 1997, saiu de sua casa em Miami Beach em direção ao News Café, aonde ia sempre. Na volta, enquanto abria o portão principal, Cunanan, um serial killer obcecado pelo estilista, atirou contra ele, provocando a sua morte.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado