​TIM ativa 4G em mais seis cidades paulistas

Agora, 581 municípios no estado contam com a cobertura da operadora, líder na oferta de tecnologia de quarta geração no Brasil

 

São Paulo, 26 de Fevereiro de 2018 - A TIM, líder em 4G no Brasil, acaba de ativar a tecnologia de quarta geração em mais seis cidades paulistas: Arco-Íris, Oscar Bressani, Parisi, Redenção da Serra, Santa Isabel e São José do Barreiro.

 

Os clientes desses municípios terão qualidade maior para navegar na internet da TIM. A operadora foi a pioneira na agregação de três frequências utilizadas no 4G (1800 MHz, 2600MHz e 700 MHz, nos locais onde já houve a ativação), melhorando principalmente a experiência indoor de navegação móvel de seus usuários.

 

A TIM está operando na faixa de 700MHz em aproximadamente mil cidades, entre elas Brasília (DF), Campo Grande (MS), Teresina (PI), Recife (PE), Fortaleza (CE), Natal (RN), Macapá (AP), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC). Esta é uma nova faixa, que permite aumento substancial da cobertura 4G, estará disponível para o estado de São Paulo a partir do segundo semestre de 2018.

 

Como utilizar

Para utilizar a rede de quarta geração da TIM, o cliente precisa estar em uma área coberta pelo 4G, possuir um aparelho compatível com a tecnologia e TIMChip 4G. Entre as ofertas, o TIM Pré de 1,5GB de internet para navegar, ligações TIM-TIM ilimitado, 100 minutos para qualquer operadora, WhatsApp à vontade, além de o cliente também poder ouvir mais de 40 milhões de músicas com o TIMmusic by Deezer sem descontar da franquia, tudo isso a partir de R$ 14,99 por semana.

A cobertura detalhada está disponível no site da TIM (www.tim.com.br/portasabertas).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado