​Vampirina é personagem favorito entre a audiência infantil e ganha nova temporada

​​

Em seu mês de estreia, a nova série animada do Disney Junior liderou os ratings em diferentes países da região e chegou a duplicar a audiência do canal em alguns horários.

A audiência infantil da América Latina já é fã número um de Vampirina. Em Dezembro de 2017, mês de sua estreia, a nova produção animada do Disney Junior foi a mais vista por crianças latinoamericanas. A série liderou os ratings em países como Argentina, México, Chile e Colombia, em alguns casos duplicando a audiência do canal em releção a semana anterior. No canal do youtube de Disney Junior Brasil os vídeos acumularam mais de 2,8 milhões de visualizações, mais de 11 mil likes e mais de 5.800 novos inscrinos no canal neste mesmo período. O êxito mundial da série chega junto com o anúncio do início de produção da nova temporada. (*)

"A história de Vampirina, uma menina que tenta se adaptar e integrar aos seus novos colegas de escola celebrando sua singularidade tem gerado forte conexão emocional com nossa audiência de crianças e famílias. Esperamos compartilhar mais hisóorias sobre a encantadora Vã, seus novos amigos e seu mundo fantástico de gárgulas dançantes, fantasmas brincalhões e adoráveis lobizomens, comentou Cecilia Mendonça, Vicepresidente e General Manager de Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America.

Vampirina conta as histórias dos Sangueson, uma família de amigáveis vampiros que se mudou de seu lar na Transilvânia para a Pensilvânia. Em seu novo entorno, "Vã" enfrenta o desafio de fazer amigos e frequentar uma nova escola no mundo humano. Ao longo do caminho, Vampirina aprende que pode ser fácil imitar seus colegas, mas é muito mais valioso celebrar as qualidades que fazem cada indivíduo ser único. A série de animação estreia no canal em de

​​
zembro. Cada episódio de Vampirina conta com duas histórias de 11 minutos de duração e uma música original assinada por Kooman & Dimond, dupla de compositores da Broadway.

Vampirina está disponível em 115 países e 15 idiomas na programação do Disney Junior. No Brasil, a série vai ao ar às sexta-feiras (18h)e domingos (16h30).

(*) Fonte: Youtube Analytics.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado