​VELOCIDADE E ENTRETENIMENTO SE ENCONTRAM EM NOVA SÉRIE DO DISCOVERY TURBO

 
 
 
MOTORHEADS estende assuntos garimpados em vídeos on-line e os traz para o estúdio, dando origem a testes, competições e entrevistas
 
 

Jonny Smith e Tom Ford 

Jonny Smith e Tom Ford são dois aficionados por carros, velocidade e tudo tipo de aventuras sobre rodas. A partir de sexta-feira, 16 de fevereiro, eles compartilham suas descobertas no universo on-line – e vão muito além dele – na nova série do Discovery Turbo, MOTORHEADS, uma produção da BBC. Os dez episódios da atração são semanais e vão ao ar sempre às 20h30. Em cada um deles, a dupla de apresentadores traz vídeos garimpados na internet e os transformam em motes para entrevistas, testes e competições que eles mesmos criam.

De safáris onde a segurança da maçaneta é testada por uma leoa à façanha do paraquedista que aterrissa em um conversível; de competições malucas e erros estúpidos de iniciantes na mecânica a experiências quase científicas, os dois trazem o conteúdo on-line para a vida real, tecem seus comentários e desenvolvem suas próprias versões dos testes.

Jonny e Tom sabem tudo sobre mecânica e são ótimos curadores: agrupam os vídeos em seções temáticas e elegem algumas das situações como pontos de partida para uma nova aventura nas pistas. Competições, novidades do setor automotivo, engenhocas feitas para proporcionar velocidade e diversão, entrevistas e fatos curiosos – essa é a matéria-prima da série, desenvolvida com o bom-humor e conhecimento da dupla.

No primeiro episódio, um vídeo que registra o impacto impressionante de um dispositivo airbag sobre uma bola de futebol motiva um teste no campo: quão rápido um airbag pode lançar as bolas? Com uma engenhoca similar a um canhão e diversas marcas de airbags, eles fazem as comparações.

Ainda na estreia, os dois conhecem o responsável pelo maior canal de driftingno YouTube, MonkyLondon, e mostram as customizações mais malucas do mundo: proprietários que constroem carrocerias inusitadas. As câmeras vão à oficina de um desses aficionados que tem um interesse especial: transformar carros de brinquedo em modelos de verdade e exclusivos.

Finalizando o episódio de estreia, os flagrantes de animais que parecem querem dar uma volta de carro e a entrevista com o lendário dublê Dick Sheppard, que vai ao palco para ajudar a escolher a maior façanha entre duas opções: o paraquedista que aterrissa dentro de um conversível ou o motociclista que encara, de moto, o trajeto de uma das maiores montanhas-russas do mundo. Tudo isso intercalado com vídeos de competições realizadas mundo afora e registros do tipo #epicfail.

SERVIÇO

MOTORHEADS

Estreia: sexta-feira, 16 de fevereiro, às 20h30

Classificação indicativa: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado