Warner Destaques da programação 12 a 18 de Fevereiro


 

 

BLOCO DAS MARATONAS

 

Neste carnaval não perca 2 dias com as maratonas das suas comédias favoritas. Para quem ama maratonar, e não quer perder a oportunidade de colocar as suas séries em dia, não pode deixar de rever a 1ª temporada de "Young Sheldon" na segunda, assim como a 2ª temporada de "Máquina Mortífera" na terça de carnaval.

 

Dia 12 (segunda) - Young Sheldon a partir das 16h40

Dia 13 (terça) - Máquina Mortífera, a partir das 13h20

 

 

SEGUNDA, 12 DE FEVEREIRO

 

22h30: Faroeste Caboclo (2013) Drama/Romance, 16 anos. Sinopse: A saga de João de Santo Cristo desde sua infância no interior da Bahia até sua ascenção, quando vai tentar a sorte em Brasília.  Ajudado por Pablo, um primo distante peruano, que vende drogas da Bolívia, ele vai trabalhar numa carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia, filha de um senador. Os dois se apaixonam, mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência - até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias, rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia.

 

TERÇA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO

 

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO!

 

EP.12: Various & Sundry Villains - 14 anos

 

23h30: 300: Ascensão do Império – (300: Rise of na Empire, 2014) Drama e Ação, EUA, 16 anos. Direção: Noam Murro. Com Lena Headey, Sullivan Stapleton e Eva Green. Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.

 

QUARTA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO

 

22h30: Supergirl 3 – INÉDITO!

 

EP. 12: For Good: Após ter sua vida ameaçada, Morgan Edge acusa Lena. Quando Lena teme que seu ódio por Morgan a levará ao lado negro de Luthor, Kara interfere para ajudar sua amiga. 12 anos


QUINTA-FEIRA, 15 DE FEVEREIRO

 

21h40: Arrow 6 – INÉDITO!

 

EP.12: All for Nothing: Enquanto Oliver continua sua batalha contra Cayden James, ele se desentende com Dinah e acaba ameaçando a vida de alguém próximo. 12 anos

 

22h30: Flash 4 – INÉDITO!

 

EP.12: Honey, I Shruk Flash -  12 anos

 


SEXTA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO

 

21h40: Karate Kid (2010) Familiar/Drama/Ação, 10 anos. Sinopse: Dre Parker, um garoto de 12 anos muda para a China devido ao trabalho da mãe. Logo ao chegar em Pequim, ele se apaixona por sua colega de classe Mei Tin. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng, um garoto prodígio no kung fu e o brigão da sala. Sem amigos na cidade, Dre recorre ao zelador de seu prédio que é mestre em kung fu. Han ensina Dre que kung fu é muito mais que socos e habilidades, mas sim maturidade e calma.

 

SÁBADO, 17 DE FEVEREIRO

 

22h30: Eu Sou A Lenda (2007) Drama/Suspense/Ficção Científica, 14 anos. Sinopse: O último sobrevivente humano de uma epidemia provocada por um terrível vírus de laboratório que deveria curar o câncer três anos antes, o cientista militar Robert Neville (Will Smith) envia religiosamente mensagens de rádio todos os dias na esperança de encontrar outra criatura da sua espécie. Mas ele não está totalmente sozinho. Além da companhia de seu cão, está cercado de vítimas mutantes da praga, que observam cada passo seu. Talvez sua única saída seja tentar reverter os efeitos do vírus utilizando seu próprio sangue imune. Mas ele está em desvantagem... e seu tempo está se esgotando.

 

 

DOMINGO, 18 DE FEVEREIRO

 

22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO!

 

EP.15: The Novelization Correlation - 12 anos                                                         

 

 

22h25: Young Sheldon – INÉDITO!

 

EP.13: A Sneeze, Detention and a Sissy Spacek - 12 anos                                                         

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado