​Yandel lança "Solo Mia" feat. Maluma, seu primeiro single e clipe do ano

​​

Yandel é finalista do Prêmios Billboard 2018 na categoria "Latin Rhythm Album of the Year"

(Divulgação)

Yandel iniciou essa semana com surpresas. Primeiro anunciando a turnê mundial do tão esperado retorno com seu companheiro de muitos anos na música, Wisin. E, agora, apresentando seu novo single e clipe, junto com um dos expoentes mais destacados do gênero, Maluma, em "Solo Mía".

"Solo Mía" faz parte do seu quarto disco como artista solo e está na produção #UPDATE. 

Autoria de Yandel, "Solo Mía" feat. Maluma vem depois do grande sucesso de "Como Antes", com Wisin. O clipe foi filmado na Ciudad de México, sob a direção de Mike Ho (Cinema Giants) destacando os dois artistas como quadro principal da história e um movimento de romance, dança estilo inigualável de Yandel.

Assista o clipe de "Solo Mia", que está disponível também em todas as plataformas digitais - https://www.youtube.com/watch?v=9TRjE7i0ERY

Seu álbum #UPDATE passou um bilhão de streams e visualizações em todas as plataformas, foi certificado em Platina por RIAA e acaba se entrar na lista dos finalistas desse ano para o Prêmio Billboard de Música Latina, na categoria de "Latin Rhythm Album of the Year". 

Há outras colaborações na produção, como: Luis Fonsi, J. Balvin, Zion & Lennox, Plan B, Ozuna, Becky G e Bad Bunny. 

Entre os reconhecimentos mais recentes de Yandel estão: dois Latin GRAMMY® nas categorias de "Mejor Interpretación Fusión Urbana" e "Mejor Canción Urbana", um Latin American Music Award por "Álbum do Ano", um prêmio BMI por "Encantadora", que foi finalista nos Prêmios Billboard de 2017, por "Latin Rhythm Álbum do Ano, solo", "Latin Rhythm Album do ano, Dangerous", "Canção Tropical do Ano, "Imaginar" e "Latin Rhythm Canção do Ano, "El Perdedor

O cantor e produtor ainda recebeu nominações para o Prêmio Lo Nuestro, iHeart Radio Music Awards e seu vídeo "Nunca Me Olvides" foi indicado a um Berlin Music Award.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado