À vontade, Ronaldinho Gaúcho abre sua casa para gravação do Resenha ESPN


Considerado o programa preferido dos boleiros por dois anos consecutivos em pesquisa do UOL, o 'Resenha' saiu dos estúdios da ESPN em São Paulo para realizar um programa inédito com Ronaldinho Gaúcho em sua casa no Rio de Janeiro. Em um bate papo descontraído e informal, Ronaldinho mostrou-se extremamente à vontade e declarou nunca ter falado de forma tão aberta para a imprensa. Apresentado por André Plihal, o programa teve também a participação de ex-jogadores comentaristas da ESPN, Amoroso, Djalminha e Luizão.

 

O time de boleiros comentaristas da ESPN foi escalado especificamente para a entrevista. Amoroso esteve presente na estreia de Ronaldinho pela Seleção, na Copa América de 1999, quando Gaúcho fez uma pintura ao aplicar um chapeu e anotar seu primeiro gol pela Seleção na vitória por 7 a 0 sobre a Venezuela. Djalminha foi citado por Ronaldinho como uma de suas inspirações na carreira e Luizão foi seu companheiro na conquista do Penta, em 2002. Durante a conversa, Ronaldinho contou os bastidores de episódios marcantes em sua carreira, como o gol de falta contra a Inglaterra na Copa do Mundo de 2002, seu primeiro encontro com Maradona, além de ter feito uma revelação surpreendente sobre a derrota do Brasil para Camarões nos Jogos Olímpicos de 2000.

 

Em edição especial com duas horas de duração, o Resenha com Ronaldinho Gaúcho vai ao ar no próximo domingo (25), às 22h na ESPN Brasil e também pode ser assistido simultaneamente ou a qualquer hora pela plataforma WatchESPN.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho