À vontade, Ronaldinho Gaúcho abre sua casa para gravação do Resenha ESPN


Considerado o programa preferido dos boleiros por dois anos consecutivos em pesquisa do UOL, o 'Resenha' saiu dos estúdios da ESPN em São Paulo para realizar um programa inédito com Ronaldinho Gaúcho em sua casa no Rio de Janeiro. Em um bate papo descontraído e informal, Ronaldinho mostrou-se extremamente à vontade e declarou nunca ter falado de forma tão aberta para a imprensa. Apresentado por André Plihal, o programa teve também a participação de ex-jogadores comentaristas da ESPN, Amoroso, Djalminha e Luizão.

 

O time de boleiros comentaristas da ESPN foi escalado especificamente para a entrevista. Amoroso esteve presente na estreia de Ronaldinho pela Seleção, na Copa América de 1999, quando Gaúcho fez uma pintura ao aplicar um chapeu e anotar seu primeiro gol pela Seleção na vitória por 7 a 0 sobre a Venezuela. Djalminha foi citado por Ronaldinho como uma de suas inspirações na carreira e Luizão foi seu companheiro na conquista do Penta, em 2002. Durante a conversa, Ronaldinho contou os bastidores de episódios marcantes em sua carreira, como o gol de falta contra a Inglaterra na Copa do Mundo de 2002, seu primeiro encontro com Maradona, além de ter feito uma revelação surpreendente sobre a derrota do Brasil para Camarões nos Jogos Olímpicos de 2000.

 

Em edição especial com duas horas de duração, o Resenha com Ronaldinho Gaúcho vai ao ar no próximo domingo (25), às 22h na ESPN Brasil e também pode ser assistido simultaneamente ou a qualquer hora pela plataforma WatchESPN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado