Alerta de Spoiler: Veja o que vai acontecer no próximo "Are You The One? Brasil"

​PELA PRIMEIRA VEZ EM 'ARE YOU THE ONE?' BRASIL, PARTICIPANTE É EXPULSO POR AGRESSÃO


Após se envolver em uma briga com Jonas Paiva, Lucas Viana deixa a mansão em Búzios e perde a chance de faturar o prêmio final

 

A confusão completa (e seus desdobramentos) vão ao ar nesta quinta-feira, 29 de março, às 22h, na MTV e, na sequência, no MTV Play

 

Algum novo participante entrará no jogo na metade da temporada?

 

@MTVBrasil

#MTVAYTOBR

 

 

São Paulo, março de 2018 – Como nem tudo são flores, a empolgação de ter acendido pela primeira vez três fachos de luz na última cerimônia dos pares, logo deu lugar a muita tensão, conflitos e, algo inédito no programa: a expulsão de um participante. São muitos os momentos explosivos do próximo episódio inédito de'Are You The One?' Brasil que vai ao ar quinta-feira, 29 de março, às 22h, na MTV, sob o comando de Caio Castro.

 

"Não sendo pessimista, mas eu esperava mais por todo esse empenho", disparaGabi Boldrini ao saber quantos casais eles acertaram. Mesmo assim, confiantes de que estão no caminho certo, continuam na esperança do prêmio final que, depois de um blackout, está em R$ 400.000,00.

Para comprovar suas apostas, eles enfrentaram o desafio semanal em grupo. O objetivo era desfazer todos os nós de um emaranhado de cordas coloridas. O prêmio, três vagas em um passeio de sandboarding, nas dunas de Cabo Frio. A moral da história: eles descobriram a dificuldade do trabalho em equipe.

É dia de festa! "Preparem artilharia que hoje vai ser tiro, porrada e bomba.",comemora Nagô. – e de fato, foi. O que era pra ser um dia de muita curtição acabou com a expulsão de Lucas Viana que se envolveu, diretamente, em uma briga com Jonas Paiva.

De acordo com o descumprimento de obrigação contratual das regras do programa, Lucas foi autor de um ato de agressão física durante as gravações mesmo sabendo que se tratava de uma violação que implicaria em sua retirada imediata da casa e consequente eliminação do programa.

"O confinamento mexe com a nossa cabeça, a convivência 24 horas com as mesmas pessoas faz tudo ser elevado à máxima potência. Eu jamais faria isso aqui fora. Errei em alterar o tom de voz, sim, com a Tuka e de partir pra cima do Jonas. Estou realmente arrependido e vale ressaltar que hoje, fora da casa, a situação com todos está muito esclarecida, os pedidos de desculpa foram aceitos e a vida segue sem mágoas, nem rancor.", justifica Lucas.

A notícia foi dada por Caio Casto e deixou todos estarrecidos. Mas, como o lema é seguir o baile, eles se prepararam para a cerimônia dos pares, que prometia ainda mais surpresas. Na expectativa de fugir de um segundo blackout, os participantes torcem pra não ficar no zero a zero.

Em 'Dublagens Sinceras' – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que estreará todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

 

Sobre o "Are You The One?" Brasil

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

 

A pergunta que não quer calar é: "Se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?".

 

'Are You The One? Brasil' é uma coprodução da MTV e da Floresta Produções.

 

SERVIÇO – ESTREIA  4ª TEMPORADA 'ARE YOU THE ONE?' BRASIL

 

Exibição: quinta-feira, 29 de março, às 22h, na MTV

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Estreia no MTV Play: quinta-feira, 29 de março, às 23h (assim que acabar a exibição do episódio na TV). O episódio em questão fica disponível para todos por uma semana.

Dublagens Sinceras no MTV Play: domingo, 01 de abril.

 

O MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads e 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

FICHA TÉCNICA

 

Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Gerência de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Marina Ragusa

Produtora: Floresta Produções

Direção do programa: Lucas Diego Lopez

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado