Amazon Prime Video divulga as novidades do catálogo em abril



A Amazon tem o prazer de anunciar a chegada de dois novos documentários esportivos da série All or Nothing, a quarta temporada da série Bosch e o filme As Aventuras de Sammy: A Passagem Secreta ao Amazon Prime Video em abril. Todos os assinantes do Prime Video no Brasil poderão assistir às novidades em breve noPrimeVideo.com.

A
s Aventuras de Sammy: A Passagem Secreta
Em 1º de abril, As Aventuras de Sammy: A Passagem Secreta entra no Amazon Prime Video. O filme acompanha uma tartaruga marinha, que nasceu em 1959, e passa 50 anos viajando o mundo enquanto enfrenta as consequências do aquecimento global.
All or Nothing: The Michigan Wolverines
All or Nothing: The Michigan Wolverinesestreia no dia 6 de abril. Narrada pelo premiado ator e produtor Mark Harmon(NCIS), a série documental mergulha nos bastidores do esporte universitário dos Estados Unidos para mostrar a temporada de 2017 dos Michigan Wolverines no futebol americano. O técnico Jim Harbaugh lidera a equipe de jovens universitários enquanto os espectadores têm uma visão íntima sobre as vidas dos atletas, dentro e fora de campo, além de descobrirem como os estudantes lidam com o peso de carregar o legado do Michigan nas costas.
Assista ao trailer de All or Nothing: The Michigan Wolverinesaqui

Bosch (Temporada 4)
A partir do dia 13 de abril, o detetive Harry Bosch está de volta em Bosch. Com dez episódios, a temporada começa quando um advogado é assassinado pouco antes do início de um julgamento que envolve a polícia de Los Angeles. Bosch é designado para liderar a força-tarefa que tenta resolver o crime antes que a cidade iniciei uma grande revolta. Bosch precisa investigar todas as pistas, mesmo que isso venha a colocar seu próprio departamento sob os holofotes. Os assassinatos vão se entrelaçando e Bosch precisa se reconciliar com o passado para finalmente encontrar a justiça que tanto procura. Baseada nos romances best-sellers deMichael Connelly's, a série é estrelada por Titus Welliver (Lost) como o detetive Harry Bosch, Jamie Hector (The Wire) como Jerry Edgar, Amy Aquino (Being Human) como Lt. Grace Billets, Madison Lintz (The Walking Dead) como Maddie Bosch e Lance Reddick (The Wire) como o xerife Irvin Irving.
Assista ao trailer de Bosch (Season 4)aqui:

A
ll or Nothing (Temporada 3)
A partide de 27 de abril, All or Nothingretorna para o campo com sua terceira temporada. A série documental acompanha o time de futebol americano Dallas Cowboys durante sua tumultuada campanha de 2017, que começou com a expectativa do time chegar ao Super Bowl, e terminou com a equipe saindo da competição um jogo antes do início dos playoffs, depois de uma montanha-russa de emoções e polêmicas. All or Nothingé a primeira série a levar os espectadores para dentro dos vestiários do esporte americano, oferecendo acesso sem precedentes à equipe da NFL.
Devido ao sucesso da série ganhadora do Emmy All or Nothing sobre a NFL, o Amazon Prime Video vai lançar novos títulos esportivos no serviço com o mesmo selo de qualidade All or Nothing. As produções vão manter o padrão de qualidade, oferecendo acesso a temporadas inteiras dos times, com narrativas sobre personagens emocionantes e visual caprichado. O projeto inclui a série All or Nothing: New Zealand All Blacks, sobre a famosa equipe de rugby da Nova Zelândia e sua temporada 2017, e também All or Nothing: Manchester City, que vai agradar fãs de esportes no mundo todo, mostrando os bastidores de um dos clubes mais históricos do futebol, seu lendário técnico Pep Guardiola, e a história pessoal dos jogadores que estão no topo da Premier League. As duas produções estreiam ainda esse ano no PrimeVideo.com. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado