​AMC estreia “Gunpowder”, com Kit Harrington, em 12 de março

 

Minissérie em três episódios conta a história da Conspiração da Pólvora e também traz Liv Tyler no elenco

 


São Paulo, 8 de março de 2018 - A série "Gunpowder" estreia em 12 de março, às 22h30, no AMC, com a exibição consecutiva do primeiro e do segundo episódio. Dividido em três partes, o thriller conta com Kit Harrington ("Game of Thrones") no papel de Robert Catesby, o soldado católico por trás da Conspiração da Pólvora. O levante, que acontece em 1605, foi responsável por uma tentativa de explosão do Parlamento inglês durante um discurso do rei protestante James I, que perseguia os católicos.

A série é escrita por Ronan Bennet ("Top Boy") e dirigida por J Blakeson (The Disappearance of Alice Creed). A produção fica por conta da Kudos, em parceria com a Thriker Filmes, de Kit Harrington, e acompanha a evolução do plano, a seleção de colaboradores, a arrecadação de recursos e os obstáculos enfrentados pelos católicos.

Mark Gatiss ("Game of Thrones", "Sherlock") interpreta Robert Cecil, chefe de espionagem da coroa responsável pela opressão contra os católicos. O elenco ainda conta com Liv Tyler ("The Leftovers") e Peter Mullan ("Quarry").

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho