​AMC estreia “Gunpowder”, com Kit Harrington, em 12 de março

 

Minissérie em três episódios conta a história da Conspiração da Pólvora e também traz Liv Tyler no elenco

 


São Paulo, 8 de março de 2018 - A série "Gunpowder" estreia em 12 de março, às 22h30, no AMC, com a exibição consecutiva do primeiro e do segundo episódio. Dividido em três partes, o thriller conta com Kit Harrington ("Game of Thrones") no papel de Robert Catesby, o soldado católico por trás da Conspiração da Pólvora. O levante, que acontece em 1605, foi responsável por uma tentativa de explosão do Parlamento inglês durante um discurso do rei protestante James I, que perseguia os católicos.

A série é escrita por Ronan Bennet ("Top Boy") e dirigida por J Blakeson (The Disappearance of Alice Creed). A produção fica por conta da Kudos, em parceria com a Thriker Filmes, de Kit Harrington, e acompanha a evolução do plano, a seleção de colaboradores, a arrecadação de recursos e os obstáculos enfrentados pelos católicos.

Mark Gatiss ("Game of Thrones", "Sherlock") interpreta Robert Cecil, chefe de espionagem da coroa responsável pela opressão contra os católicos. O elenco ainda conta com Liv Tyler ("The Leftovers") e Peter Mullan ("Quarry").

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado