​Ana Paula Renault conversa com Gabriela Pugliesi sobre BBB e quem considera ser o grande vencedor da edição

Sempre polêmica a ex-BBB diz que odeia falsidade e que não tem medo de se comprometer com o que fala

Olha elaaaaaa... Ana Paula Renault bate um papo sincero com Gabriela Pugliesi, no canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma de social vídeo brasileira.

A ex- BBB, que atualmente comenta o reality no portal UOL, lembra da época da eliminação no programa e diz que não considera agressão o ocorrido dentro da casa e que depois ficou sabendo que eles estavam combinando de embebedá-la na festa para causar a confusão.

Ana ficou conhecida por falar o que pensa e afirma que não ter medo de se comprometer.

"Ontem mesmo eu estava falando sobre pessoas socialmente aceitas, eu detesto esse tipo de pessoa, isso para mim é muito chato, eu acho que com isso as pessoas estão cada vez mais chatas, cada vez mais falsas, todo mundo pisando em cima de todo mundo". Sobre o que mais a irrita, ela foi clara ao dizer que falsidade a tira completamente do sério: "Você quer me ver bem nervosa é você tentar me passar para trás mentindo pra mim e achando que é mais esperta do que eu, as pessoas fazem isso, elas nos menosprezam", conta.

Sobre o elenco atual, ela diz que todos entraram com muita força e todo mundo aceitou bem, mas desandaram no meio do caminho e acabaram se perdendo e o programa ficou meio morno. Ela afirma que o reality já tem um ganhador, Kaysar, mas diz que Gleici também pode ser uma forte concorrente para o participante, pois é bem quista pelo público.

Confira o vídeo completo aqui: http://bit.ly/2H6CVWm


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho