​Ana Paula Renault conversa com Gabriela Pugliesi sobre BBB e quem considera ser o grande vencedor da edição

Sempre polêmica a ex-BBB diz que odeia falsidade e que não tem medo de se comprometer com o que fala

Olha elaaaaaa... Ana Paula Renault bate um papo sincero com Gabriela Pugliesi, no canal Vendi Meu Sofá, da Snack, maior rede multiplataforma de social vídeo brasileira.

A ex- BBB, que atualmente comenta o reality no portal UOL, lembra da época da eliminação no programa e diz que não considera agressão o ocorrido dentro da casa e que depois ficou sabendo que eles estavam combinando de embebedá-la na festa para causar a confusão.

Ana ficou conhecida por falar o que pensa e afirma que não ter medo de se comprometer.

"Ontem mesmo eu estava falando sobre pessoas socialmente aceitas, eu detesto esse tipo de pessoa, isso para mim é muito chato, eu acho que com isso as pessoas estão cada vez mais chatas, cada vez mais falsas, todo mundo pisando em cima de todo mundo". Sobre o que mais a irrita, ela foi clara ao dizer que falsidade a tira completamente do sério: "Você quer me ver bem nervosa é você tentar me passar para trás mentindo pra mim e achando que é mais esperta do que eu, as pessoas fazem isso, elas nos menosprezam", conta.

Sobre o elenco atual, ela diz que todos entraram com muita força e todo mundo aceitou bem, mas desandaram no meio do caminho e acabaram se perdendo e o programa ficou meio morno. Ela afirma que o reality já tem um ganhador, Kaysar, mas diz que Gleici também pode ser uma forte concorrente para o participante, pois é bem quista pelo público.

Confira o vídeo completo aqui: http://bit.ly/2H6CVWm


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado