Anime "Attack on Titan" ganha exibição na Cinesystem


Sessão única acontece dia 4 de abril, às 19h30, em oito multiplex da Rede. Ingressos já estão disponíveis

Você é fã de anime e mangá? Então pode comemorar. Isso porque o filme da série de mangá Shingeki no Kyojin, mais conhecida como Attack on Titan e Ataque dos Titãs no Brasil, chega à Rede Cinesystem no próximo mês, em sessão única. Para quem quer escolher o melhor lugar na sala e não correr o risco de ficar sem ingresso, a hora de comprar é agora. As entradas estão a venda pelo sitewww.cinesystem.com.br ou aplicativo do cinema.

A exibição acontece dia 04 de abril, às 19h30, nos complexos do Paulista North Way Shopping (PE), Parque Shopping Maceió (AL), Morumbi Town Shopping (SP), Américas Shopping (RJ), Parque Shopping Sulacap (RJ), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR) e Shopping Center Iguatemi (SC).

Attack on Titan é baseado no mangá escrito e ilustrado por Hajime Isayama. No Japão a animação começou a ser publicada em setembro de 2009, o anime em abril de 2013, e já conta com três temporadas. Ao término de cada temporada da série são usados 25 episódios para a elaboração de um filme que é exibido nos cinemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado