​As celebrações do Mês das Princesas chegam ao Disney Junior com magia, aventuras e nova música

​​
​​

As festas incluem a estreia de uma nova canção, "Fazer história", e novos episódios de Princesinha Sofia e Elena de Avalor, assim como filmes clássicos das Princesas e maratonas

Março é o Mês das Princesas no Disney Junior e as celebrações já começaram. Neste domingo, 18, durante a exibição de A Pequena Sereia – A História de Ariel, será lançada a nova canção de Princesas, "Fazer história", cantada pela atriz que dublou Moana na versão brasileira. Além disso, ao longo do mês, o canal transmitirá os novos episódios de Princesinha Sofia, de segunda a sexta às 14h, e Elena de Avalor, aos finais de semanas a partir do dia 19 às 15h.

A nova canção de Princesas, "Fazer história", também será lançada no Disney Channel e nos canais oficiais do YouTube de Disney Channel e Disney Junior. Ainda no dia 18 de março, estreia no Spotify uma playlist de Disney Princesas, que terá músicas como "Fazer história" e "Livre Sou". A playlist também terá músicas clássicas da Disney em inglês e português.

De segunda a sexta às 7h30 e 17h30, a festa continua com um filme por dia protagonizado por uma Princesa Disney. Os pequenos fãs poderão reviver a magia de clásicos como Aladdin, Pocahontas e A Princesa e o Sapo. 
Todos os sábados do mês a partir das 12h, iniciam as maratonas especiais com a temática de Princesas. Neste sábado, 17, a princesa protagonista é Jasmine com os filmes Aladdin, O Retorno de Jafar e Aladdin e os 40 ladrões. Já no dia 24, será a vez de Princesinha Sofia, e o sábado (31) será dedicada a todas Princesas Disney com a exibição do curta animado OLAF – EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho