​Barcelona e Chelsea disputam vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões

Depois do empate em 1 a 1 na partida de ida, na Inglaterra, Barcelona e Chelsea voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, dia 14, para decidir quem avança para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Se o placar se repetir no Camp Nou, o jogo vai para prorrogação e, persistindo a igualdade, para os pênaltis. Empate sem gols dá a vaga ao time catalão, e por dois ou mais gols, aos ingleses. A Globo transmite a partida para todo o país, com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens são de Alexandre Oliveira. No Globo Play, a transmissão começa uma hora antes, às 15h45, em parceria com o Globoesporte.com.

Libertadores

À noite, entram em cena os jogos da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Flamengo, que empatou em casa na estreia, vai ao Equador enfrentar o Emelec. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagens de Edson Viana.

Em São Paulo, o público confere Corinthians x Deportivo Lara. Direto da Arena Corinthians, Cléber Machado comanda a transmissão, ao lado de Casagrande, Paulo Cesar Oliveira e do repórter Mauro Naves. O time paulista está em segundo no Grupo 7, liderado exatamente pelos venezuelanos.

Nesta quarta, dia 14, a Globo transmite o jogo da Liga dos Campeões depois de 'Vale a Pena Ver de Novo'; e os jogos da Libertadores, após a novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Excepcionalmente, 'Malhação - Vidas Brasileiras' não será exibida neste dia.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho