​Brasil Caminhoneiro passa a ser exibido pela TV Aparecida


 
Foto: Divulgação


O veterano programa agora vai estar nas tardes de domingo do canal católico.

O Brasil Caminhoneiro, que faz parte do pacote de atrações da nova programação da emissora, estreia no dia 8 de abril, às 16h . Produzido pelo Grupo Cobram, a atração é apresentada por Fernando Richetti e Juliana Nogueira.

A produção, que já foi exibida com sucesso em outras emissoras, é uma roupagem do antigo Siga Bem Caminhoneiro, no ar entre 1995 e 2009.  Ainda em 2009, o programa  voltou à TV com o nome Brasil Caminhoneiro, pela Rede Bandeirantes, e, em março de 2012 foi para o SBT. 

O Brasil Caminhoneiro é destinado ao universo estradeiro, com matérias que aliam entretenimento, informação, prestação de serviços e reportagens para o caminhoneiro.

História
Antes de ir para a televisão, o projeto "Siga Bem" teve início em 1994,  em vários postos de combustíveis da rede Petrobras, onde o caminhoneiro contava com um centro de revisão técnica para a limpeza dos equipamentos dos caminhões que por lá passavam. Entre os projetos do programa com a temática estão:

Caravana Siga Bem
Trata-se se do maior projeto itinerante da América Latina, que roda o País de Norte a Sul, com palestras, prestação de serviços sobre meio ambiente, segurança e legislação do trânsito.

Campanhas 
O programa costuma fazer campanhas educativas, tendo realizado várias como o "Siga Bem Criança", que visa alertar os caminhoneiros sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes e o "Siga Bem Mulher", que visa conscientizar o caminhoneiro sobre a violência contra a Mulher.

ESTREIA: 08 de abril, às 16h, na TV Aparecida

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho