​“CAKE BOSS” RETORNA À PROGRAMAÇÃO DO DISCOVERY HOME & HEALTH COM MARATONA DE EPISÓDIOS INÉDITOS

 
 

Seis episódios inéditos da nona temporada compõem faixa especial dedicada a Buddy Valastro e sua fábrica de bolos monumentais

 
 

Buddy Valastro, o confeiteiro mais querido do mundo, está de volta ao Discovery Home & Health com a safra inédita da nona temporada de CAKE BOSS. Os novos episódios vão ao ar na terça-feira, 27 de março em uma maratona para os fãs se lambuzarem: são seis deles exibidos em sequência, a partir das 20h30.

CAKE BOSS dispensa apresentações: Buddy segue radicado às tradições familiares que o levaram à fama, combinando as receitas da famiglia a ousadia para inovar nos formatos, tamanhos e apresentações. A Carlo's Bakery anda mais movimentada que nunca e na fábrica de delícias de Buddy não há encomenda que não possa virar um dos bolos monumentais produzido pela equipe da casa.

No episódio que dá largada à maratona, Buddy e a equipe trabalham em um projeto de bolo futurista que vai adoçar a celebração em torno do SpotMini, um robô que demonstra o que há de mais avançado em inteligência artificial. A máquina é capaz de reconhecer obstáculos e realizar tarefas adaptando-se a eles como, por exemplo, subir escadas carregando um copo de água sem derramar uma gota sequer.

Os confeiteiros imaginam um bolo em forma de robô e Buddy lança o desafio: ele precisa "ter vida", se mexer. Guardadas as proporções, começam os trabalhos que misturam robótica e uma deliciosa fórmula à base de chocolate.

Enquanto isso, Mary ajuda a criar o bolo de aniversário dos sonhos para Ivy, uma menina de cinco anos que adora unicórnios e arco-íris. A ideia é fazer um bolo com massa mágica e colorida, com recheio com balinhas que estouram na boca e muito glitter na cobertura. Uma obra-prima de fofura!

Grace tem um novo escritório que é lindamente decorado, mas tem um probleminha: para acessar a confeitaria, ela tem de dar a volta pelo lado de fora do prédio. A demanda de Grace é uma só: abrir uma passagem que conecte sua sala ao local de produção dos bolos. Enquanto a solução não chega, ela percorre o trajeto a bordo de um patinete.

Em seguida, no segundo episódio inédito, a equipe prepara um bolo giratório que solta vapor para uma feira mundial que reúne os adeptos do steampunk. Buddy usa kiwis –a ave e a fruta – para fazer um bolo em homenagem à Nova Zelândia.

CAKE BOSS
 
 
Estreia: terça-feira, 27 de março, a partir das 20h30
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado